sábado, 20 de abril de 2024

use a erva que voce tem: Umbanda Eu Curto

 

🌿Use a erva que você tem 🌿

É interessante observarmos que sempre que abordamos o mistério do elemento vegetal, nos condicionamos a falar de plantas derivadas de matas densas. Por vezes esquecemos de considerar, que tudo deriva da natureza, e que, nossa despensa e geladeira está repleta de cura.

 

Lembro que uma vez, passei por uma situação de apatia. Estava cansada e sem ânimo para dar início aos projetos que queria. Quando busquei orientação, foi dito para mim que eu deveria tomar um banho de arruda, vence-demanda e chapéu de couro, para trazer limpeza e ação. Ao chegar em casa não tinha nenhuma planta orientada, mas busquei ajuda nos vegetais que estavam sob meu cuidado.

 

Fiz um banho com café e casca de alho. Acreditem algo aconteceu naquele dia, pois além de despertar, eu voltei na prática das minhas ideias e não senti mais o peso que me acometia. O que quero dizer é que não precisamos esperar para conseguirmos a “melhor” planta. Enquanto ela não aparece, podemos usar o que temos..

 

Trecho do livro Plantaria - Magia Verde, escrito por Pris Mariano e parte integrante do curso.

 

Clique no vídeo acima e veja o recado da professora Pris Mariano!

No dia 14 de maio daremos início a uma nova turma do curso exclusivo Plantaria - Estudo e Prática com o Elemento Vegetal. Venha aprender na prática o poder das ervas, plantas, folhas que nos cercam 100% Online com Pris Mariano!

 

E MAIS 🌿

 

Você sabia que há evidências científicas que demostram os benefícios para a saúde do corpo, da mente e até mesmo para ativar a prosperidade a partir do uso correto das plantas e vegetais?

 

E você pode aprender tudo isso em apenas 4 encontros online!

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...