segunda-feira, 13 de maio de 2024

Aprendi com meu EXU: Cristinatormena

 

Aprendi com meu Exú.

cristinatormena

May 11

Um dos maiores ensinamentos que tive do meu exú foi para nunca me importar com a ingratidão, com aqueles que viram as costas, e cometem injustiças.
Nunca se importar com a língua do falador.
Porque quem fala demais morde a própria língua e engasga com a própria saliva.
E deu uma grande gargalhada e finalizou dizendo:
A farinha do meu alguidar é abundância.
E ele está sempre cheio, e ainda irá saciar a fome de muitos.
Porque exú é caminho é vida.
Loroyê Exú, Exú é Mojubá.
Cristina Alves
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Nenhum comentário:

Leial e Reflitam- 30-09-2024; Cristina Tormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Leia no blog  ou  leitor ” Nunca é  tarde para se libertar  de nós  mesmos”. Por  cristin...