quinta-feira, 9 de abril de 2020

GIRA DE HOJE PARA QUEM DESEJAR: as 19,30 horas.

Olá Natalya, como vai?
Hoje queremos contar para você uma novidade do portal Umbanda Eu Curto! Nesse momento em que estamos reclusos em casa, o portal Umbanda Eu Curto estréia hoje o: Hoje tem Gira!
Mas o que é isso?
Todas as quintas-feiras será realizado pelo Youtube e Facebook do Umbanda Eu Curto uma Gira Online para que todos possam estar um pouco mais juntos nesse momento de reclusão.
Todos sabem que nada substitui a energia e a vibração do Terreiro, mas neste momento podemos rezar juntos!

Confira a programação de hoje:

Mãe Taiane Macedo será a Mãe de Santo, que além de ensinar alguns rituais que podemos fazer em casa, receberá hoje, quinta-feira (09/04) os queridos amigos e irmãos: Mãe Bel, Pai Rai Ana Mametto para juntos celebrarmos a nossa sagrada Umbanda.
🔴 Para participar é só acessar os canais do Umbanda Eu Curto:
• YOUTUBE (clique aqui para acessarou• FACEBOOK (clique aqui para acessar)Hoje, no horário combinado: 19h30!
Um abraço,
Colégio Pena Branca

Páscoa - Umbanda - Covid 19 - Ao Vivo

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Palestra sobre Xamanismo e Umbanda por Pai Alexandre Cumino

Olá Antonio!
AO VIVO HOJE (08/04), às 21h, com o Mestre, Xamã, Sacerdote, Médium e Dirigente Pai Cristiano Nascimento que dirige o Templo Mãe Iemanja e Pai Tupinambá em Guarulhos junto de sua esposa Vanessa Oyá e filhas !
Vamos falar sobre o que há de mais antigo e mais atual de espiritualidade, religião, mística, transe, tambor, medicina natural e xamanismo na Umbanda❤
👉 Para participar basta acessar:
• Instagram Alexandre Cumino@alexandrecumino
ou
• Instagram Pai Cristiano Nascimento@paicristianonascimento
Um abraço, axé!
Colégio Pena Branca

CORAGEM DE OGUM - Ao Vivo - Rodrigo Queiroz

Como lidar com a velhice e o medo da morte | Autoconhecimento | Monja Re...

Como lidar com a velhice e o medo da morte | Autoconhecimento | Monja Re...

Medo de Exu

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Leia no blog  ou  leitor Quando enxergamos o mal do outro… . Por  cristinatormena  em  5 ...