quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

FALSO PAI DE SANTO . EMBORA EXISTA EM TODAS CLASSES......


não caiam nessa ladainha.


Desabafo e depois: Falso pai de santo é preso no RJ por suspeita de extorsão







Escrito por Administração   
Sex, 03 de Fevereiro de 2012 01:18
Pessoal que frequenta o site, muito cuidado com esses anúncios de "Trago seu amor de volta", "Pagamento após resultado", 
por favor,
Essa histório de trabalho para beneficiar ou prejudicar alguém que esse povo oferece, os famosos "Pai de poste" não funcionam, não sejam inocentes, não caiam nesse circuito de bobagem.
A Umbanda como todas as religiões busca a evolução do espírito e o despertar da bondade no coração das pessoas.
Leiam o caso dessa senhora, você quer passar por algo semelhante?
Esse tipo de pessoa que "vende trabalhos" utiliza do medo que as pessoas tem do desconhecido para extorquir, sim safados mesmo, bandidos.

Digo e repito, nenhum espiritualista sério irá cobrar de você alguma coisa, muito menos fazer o mal, se você realmente quiser isso achará quem faça, pois tem vários infelizes e safados que não sabem onde estão se metendo.
Chegará o dia que todos serão desmascarados de maneiras assustadoramente reais. Aí sim eu quero ver.
Não seja ignorante, não seja enganado, enfim, não seja burro para cair nessa.

Agora, a matéria:

Quando leio esse tipo de matéria me indigno, pelo menos o título dela é real, "Falso pai de santo".
O Jornalista que escreveu merece os parabéns.
Um homem que se passava por pai de santo e mantinha uma mulher refém foi preso em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Ele obrigava a vítima a comprar vários bens sob ameaça. O prejuízo chega a pelo menos R$ 75 mil.

 Em depoimento à polícia, a vítima contou que os dois se conheceram em um site de relacionamento e que havia contratado o homem para fazer um trabalho espiritual. A partir daí, ela conta que começou a ser ameaçada.

“A todo o momento ele ficava sempre do lado dela. Durante as compras realizadas ele teria comprado algumas facas e essas facas sempre ficavam perto dele. A partir de um determinado momento, ele já passou a ameaçá-la, dizendo que a entidade iria matá-la, iria matar a família dela, e aí ela não conseguiu mais se libertar dele", explicou o delegado Mário Lamblet, da 127ª DP (Búzios).

Foram cinco dias refém do acusado. A vítima contou também que foi violentada. Os dois se hospedaram em hotéis do Rio, de Cabo Frio e por último Búzios. A história só chegou ao fim quando os dois foram ao banco, onde a mulher entregaria ao suspeito R$ 31.500.

A vítima chegou a sacar o valor da conta. No momento em que o suspeito contava o dinheiro, ela conseguiu escrever um bilhete pedindo socorro e entregar ao gerente do banco. A polícia foi chamada.

No bilhete, a mulher contou que ela e a família corriam risco.

“Quando a viatura encostou e a gente não sabia quem era, foi o momento que ele tentou fugir. Quando a vítima se pronunciou, a gente perguntou o que estava acontecendo, ela apontou para ele, e então, a gente fez a prisão dele", contou o policial militar Tyago Almeida.
Parte do dinheiro foi recuperada. O suspeito foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele já tem passagem pela polícia e vai responder a mais um inquérito.


Fonte: http://www.globo.com

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...