sábado, 5 de maio de 2012


SONHOS

Publicado por Administrador em março 15, 2012
Muitos estudam os mistérios dos sonhos. Alguns consideram que é o subconsciente e o inconsciente que se libertam. Outros apenas aceitam que os sonhos fazem parte do descanso do corpo, um modo do organismo se revitalizar através do sono.
Ambas as concepções estão corretas, assim como é certo ter o bom senso de não considerar que todo sonho é um presságio ou mitos supersticiosos.
Sonhos também são caminhos, por onde o espírito se liberta e viaja pelo espaço, podendo ser na verdade, conexão com outros planos, oportunidades de aprendizado, de caminhar junto com mentores que mostram a compreensão de vivencias, a direção de oportunidades.
Sonhos também são caminhos, por onde o espírito se liberta e viaja pelo espaço, podendo ser na verdade, uma conexão com outros planos, momentos de aprendizado, de caminhar junto com mentores que mostram a compreensão de vivencias, a direção de oportunidades.
Ainda pode ser a chance de se encontrar com entes queridos e saudosos, ouvir e falar palavras que por algum motivo não foram pronunciadas, ou refazer caminhos, rever fatos acontecidos, com detalhes antes não observados, assim ganhando a possibilidade de refazer erros, modificar decisões, e sobretudo, perceber a necessidade de perdoar e ser perdoado.
Sonhos, para alguns, são dons de visões, presságios verdadeiros, sobre fatos futuros, alguns bons, outros nem tanto, em pessoas escolhidas pelo astral superior para serem diferentes, os xamãs, tão respeitados em culturas indígenas, e frequentemente considerados loucos na cultura ocidental.
Devemos respeitar a necessidade do sono físico, para que os sonhos venham, deixar suas lições, abrir portas, conduzir iniciações, pois talvez sejam nos sonhos a oportunidade do despertamento do melhor de nós.
Alex de Oxóssi
Rio Bonito – RJ

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...