sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO DE FÉ E AGRADECIMENTO

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes
abundantemente a minha família e a mim. 


Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma 
Mãe, Pai, Irmã, Irmão, Esposo e Esposa,
para todos os que crêem e confiam em Ti. 


Pai peço a ti Senhor, bênçãos
e graças não somente para apessoa que me enviou esta oração, 

mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. 

E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. 

Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida.

Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de
preocupações por causas de dívidas. 


Envia a tua sabedoria Santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, 
o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. 

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas
que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. 

Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. 

Amém.*


Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...