Ex seminarista, com estudos, cursos diversos na amada UMBANDA incluindo o de teologia, praticante desde 1978; vi a necessidade de poder repassar o que aprendo todos dias, quer sejam textos, cursos, vídeos, e-books, aos que possam desejar, sem compromisso algum com quem quer que seja a não ser a DIVULGAÇÃO DE NOSSA AMADA UMBANDA. Se desejarem contato: acevangel@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cristinatormena
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Leia no blog ou leitor Desrespeito e Preconceito. Por cristinatormena em 24 de novem...
4 comentários:
EU SOU FELIZ POR SER UMBANDISTA
Eu entendo muito pouco sobre umbanda mas já tive experiências envolvendo "incorporação" que não me deixaram dúvidas quanto a ser, isto, um fenômeno externo a mim mesma (antes eu achava que tudo era fruto da mente da própria pessoa). Eu fico consciente durante o processo e permaneço analisando tudo. Apenas o meu corpo é como se fosse o de um boneco de cordas realizando aquelas danças. A sensação é uma delícia. Sinto-me pairando acima do corpo. Talvez algum "entendido" venha com uma teoria genial (há tantos desses por aí) e eu me curve à sua luminosa sabedoria, mas, por enquanto, sei por experiência própria que o fenômeno existe e tudo indica que extrapola o meu ser.
Querida Irmã Angélica.
É tudo isso que sentes, que demonstra possuir a mediunidade ( O que aliás muitos acreditam ser privilégios o que na realidade todos somos Médiuns ), é necessário todavia, que esse sentimento seja para permitir as entidades que nosso Pai Maior conduz a cada um de nós para que pratique com total humildade, harmonia, equilíbrio, a caridade com seu próximo.
Mas mediunidade não é praticar no terreiro, Centro, Templo, é viver o dia após dia que nosso Pai Maior permitir praticando a solidariedade, a compreensão, o perdão, a humildade e o amor a tudo a que nos foi emprestado para nossa passagem por esse planeta.
Procure cada vez mais ler, achar suas dúvidas e esclarecê-las. Estar sempre dentro de seu coração nosso Amado Criador, procurando a cada instante agradecendo-lhe por cada pulsação de seu coração, por cada pensamento, por cada sentimento de alegria e compreensão por alguma dor, por poder andar, ver, falar, ouvir, rir, e viver sabendo que estás praticando o amor universal, sua evolução a cada dia que aqui estiver, chegando a entender que tudo poderá ter, mas o principal será unicamente estar ciente de que ÉS e não porque tens!
Meu fraterno Saravá
Mário Alberto.
Fico Feliz e saber que exprime tudo aquilo que cada um de nós Médiuns Umbandistas sentimos: Alegria, Paz,Amor Incondicional a tudo que nos cerca em especial nossos semelhantes.
A verdadeira Umbanda, é a que se reveste de Humildade, Paz, e Amor incondicional ( que nada quer em troca a não ser a própria elevação espiritual do Médium Umbandista.
Meu Fraterno Saravá !
Postar um comentário