terça-feira, 6 de maio de 2014

Mãe que está sempre disposta a ouvir as s´plicas de seus Filhos!!!!!

                       Oração à Virgem Maria
        


ORAÇÃO: MARIA ABENÇOA-ME!

Esta Oração foi canalizada por ALEXANDRE CHAGAS em 18 de maio de 2013

Maria, Mãe de Jesus, Mãe de todos nós,
Abençoa todos os meus antepassados,
Abençoa todos os meus descendentes,
Abençoa todos os meus anjos da guarda,
Abençoa o meu lar,
Abençoa meus bens.
Abençoa-me agora e sempre.
Abençoa-me durante o dia;
Abençoa-me durante a noite;
Abençoa-me quando eu deitar;
Abençoa-me quando eu levantar;
Abençoa-me quando eu dormir;
Abençoa-me quando eu acordar;
Abençoa-me quando eu trabalhar;
Abençoa-me quando eu descansar;
Abençoa-me quando eu falar;
Abençoa-me quando eu calar;
Abençoa-me quando eu sair;
Abençoa-me quando eu entrar;
Oh minha Mãe Divina,
Como uma mãe que ama seus filhos, ama-me.
Como uma mãe que protege seus filhos, proteja-me.
Como uma mãe que carrega seus filhos nos braços, carrega-me.
Como uma mãe que ajuda seus filhos, ajuda-me.
Como uma mãe que ensina seus filhos, ensina-me.
Como uma mãe que medica seus filhos, cura-me.
Como uma mãe que defende seus filhos, defenda-me.
Como uma mãe que aquece seus filhos, aqueça-me o coração e a alma.
Que vosso Amor e Benção acompanhem-me agora e para todo sempre,
Amém.

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...