terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mensagem para Reflexão!!!!

Data: 03/02/2015 15:47:56
Assunto: MENSAGEM: DESEJOS (31/01/2015)
 










Encaminhando para apreciação...




DESEJOS



Não permita que o desencanto encontre lugar dentro de você. Nem tudo é como deseja. Aliás, quase nada. Nesta realidade em que se encontra há multirealidades acontecendo simultaneamente. O que precisa saber é qual a realidade na qual se identifica. A da bem-aventurança ou a da revolta.
Se o desencanto encontra lugar dentro de você é porque deposita nas coisas externas ou nos outros o que deseja. No fundo quer que tudo seja servido pronto para você. Mas onde estaria seu mérito se não lutasse para conquistar o que deseja?
Deseja paz? Esteja em paz. Deseja amor? Ame. Deseja prosperidade? Trabalhe.
As adversidades só se transformam em desencanto se você desejar o impossível. Procure aceitar a realidade e os outros como são. Cada um está aqui para se aprimorar através das oportunidades apresentadas.
A vida realmente acontece para aqueles que estão procurando o equilíbrio e a harmonia interiores. A partir daí, tudo é acréscimo, desde que a rigidez de conceitos e valores seja eliminada. Aqueles que possuem bom-senso já estão a meio caminho andado.
Com certeza você pode optar pela aceitação. Dessa maneira o encanto pela vida retornará em seu coração.
Sananda*          
*Sananda é o mesmo Jesus quando encarnado na Terra

Nenhum comentário:

use a erva que voce tem: Umbanda Eu Curto

  Use a erva que você tem É interessante observarmos que sempre que abordamos o mistério do elemento vegetal, nos condicionamos a falar de ...