quarta-feira, 1 de julho de 2015

PRECES E ORAÇÕES QUE CURAM

por Angela Jabor - angelajabor@hotmail.com

Estarei aguardando por vocês na LIVRARIA MARTINS FONTES PAULISTA – próximo a estação Brigadeiro, na Av. Paulista, 509, no dia 27 de JUNHO de 2014, das 18h30 às 21h30, para o Coquetel de Lançamento e Sessão de Autógrafos do livro PRECES E ORAÇÕES QUE CURAM.

http://ascend1.webstorelw.com.br/products/preces-e-oracoes-que-curam


Pensando numa maneira de melhor ajudar as pessoas que hoje se encontram em desespero por desarmonia familiar, doença, desemprego, problema financeiro, falta de proteção e outros tantos motivos que abalam nosso emocional e causam desequilíbrio geral em nossas vidas, a escritora Angela Marcondes Jabor nos presenteia com seu novo livro Preces e Orações que Curam.

Ela diz: “Porque querendo ou não, a cura da nossa sociedade ocorrerá, quando estivermos completamente saudáveis. Assim, como ocorre uma cura física,
há também condições e possibilidade de curas nos relacionamentos, na área profissional e financeira e muitas vezes basta uma simples oração feita de coração.
A cura da alma, do espírito é muito importante, pois com ela curamos tudo que se encontra no nosso exterior.
Na verdade, é o nosso espírito que governa nossa saúde e tudo em nossas vidas. Se uma pessoa está mal-humorada e sombria, o seu corpo receberá essa vibração e sentirá o incomodo de alguma forma, tal como mal estar, dor de cabeça e outros sintomas. Esse estado sombrio atrairá espíritos que se encontram na mesma sintonia, e assim, a pessoa se tornará mais enfraquecida, propensa as doenças físicas, mentais e emocionais. E, consequentemente, isto afetará outras áreas da sua vida.
A oração é um canal poderoso para falarmos com Deus.
No início, Deus fez soar a Palavra que deu origem à criação. Ele disse: “Faça-se Luz!”, e a Luz se fez.
Por meio do poder da palavra e da força do nosso sentimento, pelo simples fato de orar, podemos curar tudo em nós e em nossas vidas.”

Preces e Orações que Curam está agora em suas mãos para promover mudanças benéficas e favoráveis na sua vida, além de proporcionar mais paz ao seu coração, tornará a sua vida mais leve e feliz.

por Angela Jabor   EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...