quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Chama Violeta

Uma energia espiritual que pode mudar o mundo.

Inclusive o seu.


Ferramenta espiritual

Imagine uma energia poderosa, capaz de ajuda-lo a resolver problemas e dificuldades. Uma energia que pode ser usada tanto para harmonizar relacionamentos, como para equilibrar a saúde. Que transforma cansaço e estresse em bem-estar, angústia em alegria. Que pode ser empregada inclusive para melhorar as condições ambientais do planeta, ajudar a equilibrar a economia ou evitar guerras. Se você acha que essa “varinha de condão” só existe em contos infantis e filmes de ficção científica, prepare-se para uma surpresa: a descrição acima reproduz exatamente o que a Chama Violeta é capaz de fazer por você.

A Chama Violeta

Conhecida também como Fogo Violeta ou Chama da Misericórdia e do Perdão, a Chama Violeta é uma energia espiritual e luminosa, de cor lilás. Ela pode ser visualizada como uma imensa fogueira com labaredas violetas, que possui uma característica especial: consome as energias negativas, transformando-as em luz. Embora seja um fogo espiritual, sua ação é física. Ela atua como uma espécie de solvente, decompondo as partículas imperfeitas da matéria e restabelecendo sua pureza original.

Como funciona

A atuação da Chama Violeta é bastante profunda. Ela penetra o nosso corpo físico até atingir as células e átomos. Nesse trajeto, remove as toxinas e impurezas que acumulamos nesses espaços em conseqüência de alimentação inadequada, estresse, sentimentos ou pensamentos negativos. A Chama Violeta age também no subconsciente e no inconsciente, ajudando a limpar registros dolorosos, traumas, dificuldades emocionais e psicológicas. Restaura o padrão perfeito e eleva a vibração dos nossos corpos.
Os Mestres Ascensos ensinam que o estresse e emoções como medo, raiva ou ansiedade bloqueiam o fluxo de energia e de luz nos nossos corpos, causando doenças e desequilíbrios emocionais, psicológicos ou espirituais.
A Chama Violeta pode ser invocada por meio de orações e afirmações específicas denominadas decretos. Ela entra imediatamente em ação e começa a atuar nos vários corpos que formam o nosso ser: o físico, o emocional, o mental e o etérico, onde estão arquivadas nossas memórias e lembranças, inclusive de vidas passadas. Invocar a Chama Violeta é como mergulhar em uma solução química lilás, que esfrega e lava as paredes de todos os corpos, regenerando as células, transmutando nosso carma, elevando nossa consciência, melhorando nossa saúde e nosso bem-estar geral.
Todo chamado que fazemos por meio de decretos, inclusiva à Chama Violeta, nunca fica sem resposta. No entanto, dependendo do nosso carma, seus efeitos nem sempre são imediatamente visíveis. Às vezes, a Chama Violeta precisa abrir caminho através de várias camadas de substâncias densas que envolvem nosso ser ou a situação em questão. O que pode levar algum tempo.

O que a Chama Violeta pode fazer por você

A Chama Violeta pode ser usada nas mais diversas situações. Você pode invocá-la para harmonizar um relacionamento difícil. Pode ser útil em caso de doença, ajudando a restaurar o equilíbrio. Pode ser empregada na resolução de problemas emocionais e psicológicos, como depressão; para libertá-lo de hábitos e sentimentos negativos; revigorá-lo e restaurar suas energias e ainda em momentos de dificuldades financeiras ou profissional.
Você pode também invocá-la em favor de outras pessoas que precisam de ajuda, ou de todo o planeta. Ela é um antídoto eficaz contra inúmeros problemas que enfrentamos atualmente: poluição, guerras, desastres naturais, tensão entre nações, crise econômica. Em outras palavras: a ação da Chama Violeta é ilimitada. Você é quem determina que papel ela desempenhará.

Ensinamento reservado

Durante muitos séculos, o conhecimento da Chama Violeta e de sua ação foi transmitido apenas a uma minoria de buscadores espirituais iniciados nas antigas escolas de mistérios do Oriente e do Ocidente.
Na década de 30, o Mestre Ascenso Saint Germain – Senhor do Sétimo Raio e patrocinador espiritual da Era de Aquário –, decidiu tornar esse ensinamento público. Ele desejava que a Chama Violeta fosse usada para ajudar a humanidade nesses tempos em que enfrentamos desafios e dificuldades. Saint Germain transmitiu-a inicialmente a Guy Ballard, fundador do Movimento do I AM. No final da década de 50, passou esse conhecimento a Mark e Elizabeth Prophet, fundadores da Summit Lighthouse, que escreveram livros e fizeram palestras em todo o mundo para divulga-lo.



Como utilizar

A Chama Violeta é prática e fácil de usar. A forma mais eficaz é visualizar enquanto recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos que compõem este livreto. Ela pode ser invocada a qualquer hora e em qualquer lugar, mas o benefício será maior se você puder reservar diariamente pelo menos 15 minutos, apenas para decretar. Veja como fazer uma boa sessão de decretos:

1.    INVOQUE PROTEÇÃO - Comece com os decretos “Tubo de Luz” e “Proteção do Arcanjo Miguel”. Sua luz azul e branca irá protege-lo quando a Chama Violeta começar a limpar suas energias mais densas.
2.    FAÇA UM PREÂMBULO – Antes de iniciar os decretos de Chama Violeta, peça ajuda aos Mestres e anjos, afirmando: “Em nome da minha amada e poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Santo Cristo Pessoal, invoco Saint Germain e os anjos da Chama Violeta para ______________________________________________________________________________________________________________
                              ( inclua aqui os seus pedidos )

3.    REPITA OS DECRETOS E ACELERE AOS POUCOS – Comece devagar e com intensidade. Aumente aos poucos a velocidade, mas sem forçar o ritmo. Repita os decretos pelo menos três vezes.
4.    USE VISUALIZAÇÕES – Feche os olhos e imagine a Chama Violeta como um fogo brilhante, com cores que variam do azul marinho e rôo ao violeta rosado. Veja seus problemas desaparecendo nessa fogueira
5.    SELE SEUS DECRETOS – Peça que seus chamados sejam multiplicados e ajudem todas as almas necessitadas do planeta. Em seguida, afirme: “Agradeço e aceito que isso se manifeste agora com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus”.



Faça visualizações para intensificar a ação dos decretos


Pilar de Fogo Violeta
Imagine-se dentro de um grande pilar de Chama Violeta, que começa sob seus pés e se estende acima da cabeça. Veja o fogo violeta atravessando seu corpo físico, curando órgãos, transmutando as causas de doenças e transformando a energia escura em luz e regeneração.

Esferas de Chama Violeta
Imagine-se dentro de uma grande esfera de luz violeta que gira como uma roda-gigante. Ela penetra nas suas células, átomos, elétrons e órgãos; envolve o cérebro, a memória e o pensamento; satura emoções e sentimentos; cura mágoas, traumas e dores. Lance toda desarmonia na fogueira de Chama Violeta e veja-a se transformando em luz.

Globo terrestre envolto em Chama Violeta
Visualize a Terra em uma grande fogueira violeta, que vai do pólo sul ao pólo norte e envolve continentes, países – o Brasil em especial –, cidades, montanhas, oceanos e a atmosfera. Veja um Sol de Chama Violeta no centro da Terra projetando seus raios em todas as direções. Dirija essa ação para áreas conturbadas por guerras, fome, doenças, cataclismos ou para a proteção e libertação das crianças e do Brasil.



Decretos e mantras de proteção e de Chama Violeta

Proteção em viagem

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel acima,
São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel
onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor,
que protege aqui! (3x)

Mantras para a purificação dos chakras

Meu coração é um chakras
de fogo violeta,
Meu coração é a pureza
que Deus deseja!

Meu chakra da garganta é uma roda
de fogo violeta,
Meu chakra da garganta é a pureza
que Deus deseja!

Meu terceiro olho é um centro
de fogo violeta,
Meu terceiro olho é a pureza
que Deus deseja!

Meu chakra da alma é uma
esfera de fogo violeta,
Minha alma é a pureza
que Deus deseja!

Meu chakra da coroa é um
lótus de fogo violeta,
Meu chakra da coroa é a pureza
que Deus deseja!

Mantras para a Era de Aquário

EU SOU um ser de fogo violeta,
EU SOU a pureza que Deus deseja!
[ nome de alguém ] é um ser de fogo violeta,
[ nome da pessoa ] é a pureza que Deus deseja!

Minha família é uma família de fogo violeta,
Minha família é a pureza que Deus deseja!

Meu lar é um lar de fogo violeta,
Meu lar é a pureza que Deus deseja!

Minha cidade é uma cidade de fogo violeta,
Minha cidade é a pureza que Deus deseja!

O Brasil é um país de fogo violeta,
O Brasil é a pureza que Deus deseja!

A Terra é um planeta de fogo violeta,
A Terra é a pureza que Deus deseja!


Decretos de coração, cabeça e mão

Coração
Fogo violeta, divino Amor,
No meu coração reluz teu fulgor!
És misericórdia em manifestação,
Mantêm para sempre a nossa união. (3x)

Cabeça
Luz do EU SOU, Cristo em mim
Liberta a minha mente agora;
Fogo violeta, brilho sem fim
Minha mente envolve nesta hora.

Deus que me dás o pão diariamente
Teu fogo violenta preenche minha mente,
E com a tua celeste radiação
Minha mente se torna luz em ação. (3x)

Mão
EU SOU a mão de Deus em ação,
A vitória sempre conquistando,;
Minha alma pura com satisfação
O caminho do meio vai trilhando. (3x)


Tubo de luz

Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agtora
Para todo desejo consumir,
E arder pela liberdade
Até no seu fogo me fundir. (3x)

Perdão
EU SOU o perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos epulsando,
Com asas de Cósmica Vitória
Os homens para sempre libertando.

Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda hora;
Toda vida sem exceção
Envolvo com a Graça do Perdão. (3x)

Abundância
Estou livre de medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Pois a Abundância pura, estou ciente
Dos Reinos do Alto é proveniente.

EU SOU a Fortuna Divina em ação
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo aqui toda a provisão
Abundância agora recebendo. (3x)

Perfeição
EU SOU vida, divina Direção,
A Luz da Verdade brilha em mim,
Concentra aqui divina Perfeição,
Para que toda a discórdia tenha fim.

Mantém sempre a minha união
Com a Justiça do Teu plano –
EU SOU a Presença da Perfeição
Deus vivendo no ser humano! (3x)

Transfiguração
O esplendor do novo dia,
Em mim novas vestes tece;
Com o Sol do Entendimento
Todo o meu ser resplandece

EU SOU Luz por dentro e por fora;
A Luz do EU SOU em tudo aflora.
Envolve, liberta e glorifica!
Sela, cura e purifica!
E transfigurado sou descrito:
Estou brilhando como o Filho,
Como o Sol eu também brilho! (3x)

Ressurreição
EU SOU a Chama da Ressurreição
Luz de Deus em mim irradiando.
Em mim já não há mais escuridão,
Meus átomos estou agora elevando.

EU SOU a Luz da Presença Divina
Vivendo a eterna Liberdade
Da Vitória agora se aproxima
A chama divina da Eternidade. (3x)

Ascensão
EU SOU a Luz da Ascensão,
Vitória fluindo livremente,
Todo bem obtive enfim
Agora e eternamente.
EU SOU Luz, não há mais dor.
Novas alturas alcanço;
O meu canto de louvor
Com Poder Divino lanço.


EU SOU a Chama Violeta
EU SOU a Chama Violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta Cósmico Poder, farol
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda a hora brilhando
EU SOU o poder de Deus que a todos vai libertando.


Mais fogo violeta
Presença de Deus EU SOU em mim,
Escuta, agora, o que decreto:
Derrama as bênçãos que agora invoco
Sobre o Santo Cristo de cada um.

Que o fogo violeta da Liberdade
Pelo mundo avanço a todos curando;
Que sature a Terra e os povos também
Com resplendor Crístico cada vez maior.

EU SOU esta ação de Deus no alto
Mantida pela mão do Amor dos Céus,
Transmutando as causas da discórdia aqui,
Extraindo o núcleo, derrotando o medo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU
O poder do Amor da Liberdade
Que ergue a Terra inteira aos Céus.
O fogo violeta, radiante agora,
Em vivida beleza é a Luz de Deus

Que neste instante e para sempre
Dá ao mundo, ao meu ser e a toda a vida
Liberdade eterna na Perfeição do Mestre Ascenso!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU! (3X)


EU SOU a luz do coração
Eu sou A Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da Mente de Cristo.
O meu Amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
EU SOU o poder do Amor infinito,
Que se expande até alcançar a Vitória,
No mundo que não tem fim!



*   *   *


“O uso da Chama Violeta
consumidora é mais valiosa
para vós e para a
humanidade do que toda
a riqueza, ouro e jóias
deste planeta”.


Saint Germain

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...