terça-feira, 27 de dezembro de 2016


                                                        CONVITE


ESTIMADAS IRMÃZINHAS E IRMÃOZINHOS

QUER SEJAM DE NOSSA CRENÇA , DE OUTRA, OU MESMO QUE NÃO AS POSSUA ALGUMA.

TENDO EM VISTA QUE TODOS SOMOS FILHOS DE UM ÚNICO PAI CRIADOR !

VENHO SOLICITAR-LHE POR ESTARMOS PASSANDO POR UMA TURBULÊNCIA ONDE TUDO NOS PARECE CRER QUE NADA ESTÁ INDO BEM.

PARA AUMENTAR ESSA SENSAÇÃO, A MÍDIA NOS COLOCA A TODO O MOMENTO; DESASTRES, MORTES, CORRUPÇÃO, DESEMPREGO, FOME, OU SEJA; TUDO QUE NOS LEVA A ADMITIRMOS DE QUE TUDO ESTÁ NO CAMINHO ERRADO, ONDE SE INICIA A NOSSA RAIVA,RANCOR, ÓDIO, POR TUDO QUE NOS CERCA E CONTRA TUDO .

É JUSTAMENTE POR ISSO, QUE NECESSITAMOS , DESLIGARMOS DESSA IMENSA NEGATIVIDADE ONDE ESTAMOS ABSORVENDO O QUE NÃO NOS PERTENCE.

UNAMOS EM UMA CORRENTE DE MILHARES, OU MILHÕES DE FILHAS E FILHOS DO PAI UNIVERSAL DO AMOR PARA PEDIR-LHE QUE NOS AFASTE DESSA TURBULÊNCIA COM NOSSA FÉ, NOSSA ORAÇÃO, PRECE, REZA, SENTIMENTO; REVERTENDO TUDO ISSO EM POSITIVIDADE.

O QUE DESEJAMOS É A PAZ, O AMOR FRATERNO UNIVERSAL, A SOLIDARIEDADE ENTRE TODOS SERES DESSE PLANETA.

NÃO SOMOS JULGADORES, NÃO PRECISAMOS DESSAS INFORMAÇÕES QUE NÃO NOS LEVAM A ABSOLUTAMENTE A NADA A NÃO SER SUAS NEGATIVIDADES.

PORTANTO , VAMOS NOS UNIR E VENCER ESSA NUVEM NEGRA QUE QUER NOS INTIMIDAR, NOS FAZER DESISTIR OU PIOR AINDA; NOS CONDUZIR PARA O DESESPERO, PARA O RANCOR, PARA ÓDIO PARA A DESARMONIA GERAL.

ESSE É MEU SINGELO PEDIDO QUE ACREDITO SEJA TAMBÉM DOS QUE NÃO DESEJAM ACEITAR QUE NESSE PLANO, SÓ POSSA EXISTIR A NEGATIVIDADE A PERFÍDIA O DESCRÉDITO E SIM QUE A FRATERNIDADE, A SOLIDARIEDADE, O AMOR UNIVERSAL VENCERÁ A TODAS BARREIRAS.

FÉ, CORAGEM, AMOR NO CORAÇÃO DE CADA UM E VENCEREMOS TODOS OBSTÁCULOS ! POSSUIMOS UM PAI QUE MUITO NOS QUER, MAS NECESSITAMOS QUE LEMBREMOS DE FALAR DE FILHOS PARA O PAI O QUE SENTIMOS !

ACE

Nenhum comentário:

Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Leia no blog  ou  leitor Desrespeito e Preconceito. Por  cristinatormena  em  24 de novem...