sábado, 31 de dezembro de 2016

Fé, Esperança e coragem em 2017 !

                                                      SEJA BEM VINDO 2017

Bem amigos, estamos na contagem regressiva do término de um ano que puxa vida... foi um ano tenso, terrível, muito sofrimento, desgraças, suicídios, desesperos, pobreza física e espiritual, desemprego, nossa tanta coisa ruim que nem teríamos como mensurar. 

Mas mesmo na dor, tiramos lições valiosas, nesse ano com tanto sofrimento aprendemos também que a vida é muito breve, para sentimentos pequenos, que não existem castelos que não possam ser derrubados,aprendemos que a arrogância, a vaidade, o ego, o orgulho não constrói, muito pelo contrário divide as pessoas, ao ponto de deixá-las sozinhas sem apoio, adoentadas em seus mundos fechados.

Aprendemos que temos que ser diferentes, que temos que nos melhorar como seres humanos, trabalharmos a empatia, a caridade, o amor.

Que temos que nos sustentar na fé, nossa fé está muito frágil, não podemos deixar que continue assim.

A humanidade precisa se voltar mais a Deus, a seus valores, trabalhar questões de empatia, amor ao próximo, perdão e caridade.

O ano foi difícil, nossa como foi, mas vamos agradecer pelas boas lições, porque quando conseguimos resistir as dores, aos sofrimentos, ao desespero, ficamos ainda mais fortes, envergamos mas não quebramos, além do mais não somos feitos de vidro.

Então notem que as dificuldades também nos ensinam.

O ano de 2017, já está ai apontando no horizonte, chegando com toda garra, cheio de vida, e ai o que vamos fazer dele? já pensou sobre isso, ele depende de nós também, o milagre nasce na alma humana. 

E lá vamos nós, cheios de expectativas, nos fortalecendo na esperança de dias melhores, e temos que ser assim, temos que sonhar, porque uma vida sem projetos, sem esperanças, sem amor, sem conquistas e superações, não é uma vida de valor. 

Vamos deixar nossa marca no mundo, como uma tatuagem de luz.

Então desejo a todos meus amigos, que vocês se renovem na força e na esperança para esse novo ano e que vocês se renovem também como pessoas, façam sim promessas para si mesmos do que querem mudar, do que querem conquistar e reformar em suas vidas.

Não queiram mudar o mundo, mudem vocês primeiro.

Eu da minha parte farei o mesmo, na fiel esperança que Deus não abandona os seus, pois o seu amor é eterno.

Feliz Ano Novo, Paz, Amor, Sucesso, Prosperidade a todos.

Seja bem vindo 2017, nos encha novamente de sonhos e esperanças. 

Porque o povo brasileiro é sonhador, é um povo resistente, um povo valente.Cristina Alves - Templo de 

Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

A imagem pode conter: pássaro

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...