sábado, 31 de dezembro de 2016

O que desejo aos meus inimigos.

let the rain come down:
Eu sou uma pessoa diferente, não desejo o mal para os meus inimigos, não desejo doenças e enfermidades… nada disso.
Eu desejo a eles muitos e muitos anos de vida, para que cada ano que vivam, enxerguem a MINHA VITÓRIA, que aprendam que por mais que tentaram me destruir EU VENCI, que por mais que tentaram me denegrir ou me inferiorizar MINHAS OBRAS FALARAM MAIS ALTO.
Desejo que nunca fiquem cegos, insanos, para que possam ver com seus próprios olhos, com toda sua sanidade e verdade,  que meu sucesso não dependeu nada deles e que eles perderam a oportunidade de estarem comigo na minha vitória. Cristina Alves.

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...