quinta-feira, 20 de abril de 2017

Convocação para qualquer um que possua Fé !



CONCLAMAÇÃO A TODOS QUE POSSUEM UMA FÉ !




Amados Irmãos;

Estou com essa chamada, independente de qualquer Religião, credo, mas com uma fé que cada um possa possuir a nos unirmos diante das ocorrências que estão pairando nesse planeta.

Sei bem, que muitos estão desesperados por falta de emprego, por não ter recebido seus salários, e principalmente por tudo o que estamos constatando de repúdio que nossos governantes, dirigentes vieram praticando.

É necessário outrossim que saibamos que existem o olho do Pai Criador que com sua eterna sabedoria, justiça, acompanha e jamais permitirá que o “ negativismo “ sobreponha a esperança , o amor.

Necessitamos que cada lar, cada Centro, cada Sinagoga, Cada Igreja, cada reunião, seja repleta de orações para que possamos obter desse mesmo PAI, as benesses de haver o resultado do BEM vencer o MAL.

Não vamos nos contaminar com assuntos que não fomos causadores trazendo-nos para cada um de nós o rancor, o ódio, que poderá resultar no que as trevas desejam; a discórdia total, a guerra!

Oremos, Rezemos, seja de que forma for, nem que seja no pensamento uníssono, elevando ao Pai Maior, para que nos proteja, nos preserve, nos mostre que depois das tempestades sempre irá surgir o SOL .

Depende de cada um de nós, de cada Religião, de cada Lar, se conscientizar dessa forma e jamais se deixar levar pelos meios de comunicação que estão nos levando ao desespero e que tão somente aos culpados é que devem estar dentro dessa nuvem e assimilar tais notícias!

Pedirmos sim, misericórdia, por estes que causaram e estão causando  tantos males aos nossos Irmãos(ãs ), sem contudo nos envolvermos tendo em vista que ao julgamento cabe exclusivamente ao nosso amado Pai Maior e não a nós.

Se a justiça  Terrena não solucionar; podemos estar certos de que a Divina não faltará!


Portanto, o que devemos, é orarmos, rezarmos para que sempre aja em nossos corações o sentimento de fé, de esperança e que tantos episódios maléficos já se passaram e a seguir veio o surgimento da paz, do amor, da solidariedade, da caridade.

Esse não será diferente se assim desejarmos !
Ace!

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...