Aviso de Atividade


Axéééé...

SABEMOS: é muito importante um médium estar consciente de suas obrigações e dedicar seu tempo aos estudos mediúnicos, espiritualistas, energéticos e afins, AFINAL, quanto maior a capacidade de saberes e quanto maior o desprendimento do médium, maior será sua serventia para os Guias de Luz, mais rápido será seu crescimento espiritual, mais seguro ficará o médium e mais leve se tornará os trabalhos espirituais dentro dos Centros. Estou sempre afirmando “Só nos é permitido a evolução quando nos tornamos capacitados e responsáveis pelos nossos atos”

SABEMOS TAMBÉM que a Umbanda é universalista, que a cada dia passam médiuns das mais diferentes doutrinas e Guias espirituais dos mais variados cantos do globo e experiências terrenas atuando de forma alinhada promovendo um diferencial espetacular no campo da cura e do reequilíbrio.  São surpreendentes transformações que vivenciamos, não é mesmo??

É DE NOSSA CIÊNCIA: nada disso acontece ‘do nada'. São esforços, permissões, dedicações, conhecimentos e muita, muita leveza. Porém esse último atributo é reflexo de confiança sustentada pelo saber – sim, um médium carregado de medo não consegue alcançar a leveza necessária que um trabalho espiritual necessita, nem ao menos consegue sentir a confiança plena de seus atos junto ao Guia.

A SOLUÇÃO: a solução é estudar, é buscar conhecimentos e saberes que podem ajudar conscientemente as manipulações energéticas, espirituais e vibracionais. Estudar coisas boas, sérias, em lugares confiáveis e deixar aos poucos esse consciente dominar o inconsciente abrindo seus dons e transformando-os em fortes ferramentas do Bem, fortes médiuns e fortes instrumentos para os Guias Espirituais que tanto “precisam” de nós.

ASSIM, nossa Casa irá ministrar um saber milenar e transformador, sejamos médiuns ou não, seja para nós ou para o próximo, seja para ajudar dentro dos trabalhos espirituais ou “apenas” para o próprio alinhamento pessoal... Será uma Divina abertura para o campo da leveza e da potencialidade do espírito, um verdadeiro “abrir de portas”!!!  
Promoveremos o curso de REIKI (níveis 1-2-3) para todos e qualquer pessoa de bom coração e boa intenção. 

  
O Reiki faz parte da medicina oriental e no Brasil está entre as Práticas Integrativas e Complementares em Saúde Pública – uma terapia reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). É uma técnica milenar iniciática de imposição de mãos que se baseia em toques suaves em pontos de conversão de energia desfazendo bloqueios promovendo um intenso relaxamento neurológico e ativando o sistema imunológico. Esses toques suaves, com a correta iniciação e harmonização do reikiano, se transformam em instrumentos direcionadores da energia vital proporcionando inúmeros benefícios, inclusive no contexto espiritual.

É FATO: o Reiki Desperta, Transforma, Proporciona equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual permitindo ocorrer mudanças positivas graduais, num processo de crescimento contínuo e permanente. Mesmo não sendo religião e não fazendo parte dos ritos da Umbanda (ou qualquer outra religião), é um estudo cheio de iniciações que liga o Ser, que liga o médium, as energias mais puras e curadoras do Cosmo, com certeza um estudo do Bem e que só faz o BEM!!! Um estudo que interage com a Umbanda, com toda a espiritualidade e com um propósito de transformação muito maior como é a Espiritualidade Superior.

 Ministrado por Mãe Mônica Caraccio

As aulas acontecerão aos SÁBADOS das 18:00 as 21:30 hrs 

Dias: 01/08/15 e 29 de Julho (níveis 1 e 2) 
Dia: 05 de Agosto (nível 3)





INFORMAÇÕES:

Local: Centro Cultural e Social Umbanda Carismática
            Alameda dos Quinimuras, 264 - SP
            Próximo e estação do metro São Judas 
Postar um comentário