segunda-feira, 26 de junho de 2017

Veja se esse assunto lhe interessa !

 
Ola, vou começar esse e-mail saudando o Presente em você... Salve!
Esse é um e-mail rápido só pra repartir com você um presente que eu
resolvi te dar...

Ontem, dia 24/06, dia de São João, eu fiz aniversario...
(Por isso o meu nome é João... kkk)
E eu resolvi dar um presente para você: Uma serie de 07 videos para
você... É isso mesmo, o aniversario é meu e quem ganha o presente
é você. Vou postar um video por dia sobre o "Empodereramento" em
meu canal do You Tube... fica atento e aproveite ...

Nesse video, que eu fiz no intervalo de um curso, em que eu estava,
fala direitinho tudo isso.... Assiste e receba esse presente, pois é de
coração que eu faço pra você.... O motivo, eu falo no video 
E nesse video eu reforço uma dica que esta sendo responsável pelo
crescimento de Valor Financeiro na minha vida... Assista >>>

Eu vou ficando por aqui...

웃웃Seguimos Juntos
Gratidão Sempre !
Joao Gyorgy

Aprenda a Empoderar-Se de Si Mesmo ... E Crie a Sua Realidade Intencionalmente. 
http://joaogyorgy.com.br/

CEIH - Centro de Estudos do Interior Humano
Vendendo Espelhos na Feira da Vida Para as Pessoas se Conhecerem Melhor! 

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...