quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mensagem do Caboclo Iguaratan !

Pisa na Linha de Umbanda

Por Caboclo Iguaratan, através do médium VANDERLEY ALVES
em 10/02/2012 - contatosanhangassu@gmail.com
Ao “pisar na Linha de Umbanda”, o ser espiritual encarnado ou não, passa a acessar gradativamente novos níveis de consciência e percepção da realidade.
O pensamento lógico linear tridimensional passa a ser enriquecido com novas experiências internas e externas que expandem os limitados horizontes do plano físico. Isso permite ao ser espiritual resgatar sua herança original, sua pura Ancestralidade e sua autêntica Individualidade.
Isso permite ao Espírito sentir-se e aceitar-se definitivamente como Espírito, despindo-se das couraças milenares de ilusão que sufocam sua divina capacidade de criação e expressão por incontáveis existências. Sabe-se que uma “linha” é formada pela união de inúmeros “pontos”; antes de “pisar na Linha de Umbanda” o ser espiritual é apenas um “ponto” isolado e perdido, sem conexão real com a Espiritualidade.
Ao ingressar e compor a Linha de Umbanda, o Espírito deixa de ser “ponto” e passa a ser “ponte”, interligando seres e energias de múltiplos planos, condições e dimensões.
Para “pisar na Linha de Umbanda”, o “ponto” corajosamente toma a decisão de expandir seus acanhados e mesquinhos limites existenciais, emocionais e mentais.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...