sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mensagem do Bruno Gimenes da Luz da Serra !

2018-01-26 0:01 GMT-02:00 Bruno Gimenes - 
Luz da Serra <iniciados@luzdaserra.com.br>:

Oi, tudo bem? Desejo muita luz no seu caminho.
A minha mediunidade é uma bênção na minha vida, mas já foi um grande problema!
Eu entrava nos lugares e passava mal, tinha intuições que nem sabia de onde vinham, sonhos premonitórios e sentia a presença de espíritos.
Eu sofria demais, porque eu sentia medo, confusão, ficava com vergonha. Eu cheguei a pensar que era uma palhaçada que Deus tinha aprontado para mim.
E até que eu pudesse começar a entender que a mediunidade era um dos maiores presentes que DEUS podia ter me dado (acredite, Ele deu a você também), eu sofri muito.
Exames de cabeça, pessoas me julgando, familiares assustados e sintomas ruins que eu não desejo para ninguém.
Mas a verdade é que a nossa sociedade não estava pronta para tratar da Mediunidade da forma correta, e quanta gente sofreu ou ainda sofre com isso.
Existem 3 erros terríveis quando o assunto é sobre desenvolver ou equilibrar a mediunidade. Por não saber o que eu sei hoje e o que eu ensino nesse vídeo aqui (https://is357.infusionsoft.com/app/linkClick/6665/0f519e235d54b2fc/21940275/4104202ec57a7ddb) , muita gente ainda tá sofrendo com a mediunidade desequilibrada, e o que é pior, achando que essa sensibilidade é um castigo de Deus, enquanto que na verdade é um Presente de Alto Valor na sua profissão, família, prosperidade e missão de vida.
Acho que chegou definitivamente a hora de mais pessoas saberem o jeito certo de tratar para desenvolver a mediunidade, de forma prática, para ativar e usar o sexto sentido de cada um de forma próspera e feliz, por isso eu liberei esse vídeo aqui com muitos detalhes → Veja o vídeo. (https://is357.infusionsoft.com/app/linkClick/6663/c7ae7cc7ad1c83ae/21940275/4104202ec57a7ddb)
Faz sentido para você? Para mim foi a total salvação, encontrar, depois de muita "ralação", esse novo jeito de lidar com um problema tão antigo!!!
Esse vídeo vai abrir a sua mente, vai te explicar algo fundamental. Então pega essa sugestão, assiste o vídeo (https://is357.infusionsoft.com/app/linkClick/6657/9e15ab1f6bc33d72/21940275/4104202ec57a7ddb) e "bora" ser feliz com a Mediunidade.
Um grande abraço e muita luz!
Bruno Gimenes

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...