sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mensagem e videos do Bruno Gimenes

Oi, tudo bem? Desejo muita luz no seu caminho.

A minha mediunidade é uma bênção na minha vida, mas já foi um grande problema!

Eu entrava nos lugares e passava mal, tinha intuições que nem sabia de onde vinham, sonhos premonitórios e sentia a presença de espíritos.

Eu sofria demais, porque eu sentia medo, confusão, ficava com vergonha. Eu cheguei a pensar que era uma palhaçada que Deus tinha aprontado para mim.

E até que eu pudesse começar a entender que a mediunidade era um dos maiores presentes que DEUS podia ter me dado (acredite, Ele deu a você também), eu sofri muito.

Exames de cabeça, pessoas me julgando, familiares assustados e sintomas ruins que eu não desejo para ninguém.

Mas a verdade é que a nossa sociedade não estava pronta para tratar da Mediunidade da forma correta, e quanta gente sofreu ou ainda sofre com isso.

Existem 3 erros terríveis quando o assunto é sobre desenvolver ou equilibrar a mediunidade. Por não saber o que eu sei hoje e o que eu ensino nesse vídeo aqui, muita gente ainda tá sofrendo com a mediunidade desequilibrada, e o que é pior, achando que essa sensibilidade é um castigo de Deus, enquanto que na verdade é um Presente de Alto Valor na sua profissão, família, prosperidade e missão de vida.

Acho que chegou definitivamente a hora de mais pessoas saberem o jeito certo de tratar para desenvolver a mediunidade, de forma prática, para ativar e usar o sexto sentido de cada um de forma próspera e feliz, por isso eu liberei esse vídeo aqui com muitos detalhes → Veja o vídeo.

Faz sentido para você? Para mim foi a total salvação, encontrar, depois de muita "ralação", esse novo jeito de lidar com um problema tão antigo!!!

Esse vídeo vai abrir a sua mente, vai te explicar algo fundamental. Então pega essa sugestão, assiste o vídeo e "bora" ser feliz com a Mediunidade.

Um grande abraço e muita luz!
Bruno Gimenes

P.S: A mediunidade já me ajudou a sair ileso de acidentes, encontrar melhores oportunidades profissionais e também saber o jeito certo de ajudar outras pessoas sem ter que ficar sofrendo ou pegando a dor dos outros para mim! Você pode aprender caminhos extremamente simples e prazerosos para entrar em contato com o superpoder do Sexto Sentido, que todos merecemos. Qualquer pessoa tem, basta saber desenvolver do jeito certo. Esse vídeo mostra isso.

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...