quarta-feira, 21 de março de 2018

Convite para lançamento de Livros


Olá Cardumeeeee MAIS LINDO DESSE MUNDO!!!

Aqui é a Aline Schulz e tenho 2 coisas BEM BACANAS para te falar.

1ª -> Dia 22/03, estarei aterrissando no RJ! 
E o Rio de janeiro continua lindooooo...
E, nesse dia, às 20h estarei na Livraria Saraiva no New York Center (anexo do Barra Shopping - Endereço: Av das Américas 4666, NYCC Piso 1, loja 103) para tomar um café, conversar, autografar o livro ou o Oráculo, tirar fotos ... Estarei lá das 20h até as 21h15m

Vamos nos conhecer pessoalmente? Eu adoraria... Quem consegue vir?

2ª -> Hoje aconteceu algo que eu poderia considerar uma coisa ruim, mas que eu vi como MUITO BOA... Na hora que abriram as inscrições para o Curso da Fitoenergética, ao qual eu ofereci 09 bônus meus de presentes, alguns apenas para os 20 primeiros inscritos, foi uma loucura tão grande que eu decidi dar mais 5 que eram dos primeiros inscritos. 

Por isso, se você não conseguiu antes, aqui está a sua chance... 
>>CLIQUE AQUI<< e garanta TODOS os bônus...

Ah!
Não sabe quais são os bônus?
>>CLIQUE AQUI << e descubra agora mesmo.

Se puder, vai me encontrar no RJ?
Eu simplesmente irei AMAR te conhecer pessoalmente...

Um enorme abraço.
Com Carinho,
Aline Schulz.

Nenhum comentário:

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...