domingo, 9 de setembro de 2018

Umbanda EAD- Segunda Feira- 10-09-2018 às 10.30 hs.

Bom dia Antonio! Como você está hoje?
Espero que bem.
Bom, hoje venho antecipadamente te avisar da nossa transmissão de segunda-feira (10).
Este ano, além de apoiar, aderimos de fato a campanha Setembro Amarelo e por isso, você irá perceber em nossas redes publicações sobre esse assunto.
Antonio, eu não sei se você já pesquisou sobre o setembro amarelo. Mas, caso não, com certeza em algum momento da vida já se deparou com casos de suicídio.
Acredito sinceramente que falar sobre os nossos problemas, faz deles menores, mais simples ou pelo menos cabíveis de solução. Tudo o que você sufoca dentro de si, inevitalvelmente te sufoca.
Isso sempre foi uma máxima na minha vida. Por isso em todas as minhas relações, eu sempre tive a preocupação de ouvir. Até porque eu acho que todo mundo tem algo a ensinar, mesmo que seja, o que você não deve ser, rs.
________
Segundo os dados da CVV - Centro de Valorização a Vida, o suicídio é considerado um problema de saúde pública e mata 1 brasileiro a cada 45 minutos e 1 pessoa a cada 45 segundos em todo o mundo.
Pelos números oficiais, são 32 brasileiros mortos por dia, taxa superior às vítimas da AIDS e da maioria dos tipos de câncer.
Antonio, com isso posto, eu peço sua atenção a estas informações e te convido a participar do bate-papo ao vivo com Pai Rodrigo Queiroz, que irá tratar desta temática, acompanhado da psicóloga e membro do ProSER - Programa de Saúde, Espiritualidade e Religiosidade - USP, Andréia Guimarães.

Ao Vivo Especial - Edição 34 📌

Quando?
Segunda-feira 10/09 - Dia Oficial da campanha
Tema?
Suicídio
Onde?
 
Dá pra assistir mais tarde? 
 
As reprises ficam disponíveis nessas mesmas redes e ainda em nosso App.
 
Que horas?
 10:30h

Antonio, gratidão pela atenção!
Se possível encaminhe este e-mail para alguém que você sabe que se interessa por esse assunto.
Axé!! Te esperamos em nossos canais!

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...