quarta-feira, 10 de julho de 2019

Felizmente estamos sendo ouvidos: DIREITO DE RESPOSTA-RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

Olá Antonio!
Finalmente a Record TV começou a exibir na última 3ª feira, dia 9, às 2h30, pela Record News, o direito de resposta, pelas ofensas e o racismo religioso propagado.
São 16 anos de luta! Esse horário foi usado para nos atingir e eles conseguiram espalhar tanto ódio contra o povo das religiões Afro-brasileiras. Agora, conseguiremos ecoar também!
🔴Pedimos que, assim que receberem as chamadas e os programas compartilhem em suas redes e grupos. Os programas serão exibidos de madrugada, mas as redes sociais serão a melhor forma de socializarmos nossa resposta contra o racismo religioso!
👉 Aqui estão os horários das chamadas e exibição dos programas Direito de Resposta na Record News. Serão 4 programas no total:
🌹Sobre os horários de exibição do direito de resposta contra a intolerância da Tv Record:
Está é uma questão judicial de anos, um horário ali custa uma pequena fortuna, devemos sim agradecer os resultados como um fato e não reclamar de nada sem conhecimento de causa do processo real.
O que temos aqui é algo inédito: a Macumba (Candomblé, Umbanda, Tambor de Mina, Catimbo etc) venceu judicialmente um poder preconceituoso intolerante de roupagem cristã. Tem muito em jogo aqui. Todos que tiverem essa consciência compartilhem à exaustão essa notícia, porque agora o que vale é a vitória e a visibilidade desta vitória.
Sem esquecer que é o resultado da luta de um povo, milhares de líderes, milhões de seguidores e adeptos. Não critique as vitórias que você não lutou para conquistar, ajude a divulgar. Há anos pessoas desinformadas dizem que ninguém faz nada e agora vamos reconhecer que tem muita gente fazendo muita coisa?
Não faz nada quem perde seu tempo criticando aquele que é seu irmão!
Mais amor, mais respeito por favor, 
Alexandre Cumino
Um grande abraço,
Colégio Pena Branca ♥︎☉

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...