domingo, 8 de setembro de 2019

Umbanda na Prática- Por Pai Rodrigo Queirós

Visualizar como página web

Eu te entendo Antonio!

Receba meu fraterno saravá!
Somos um "bicho" curioso e neste caso abrir este e-mail é a garantia de uma super oportunidade.
Recebemos diariamente dezenas de sugestões e pedidos de aulas e cursos sobre procedimentos ritualistícos para fazer em casa, uma espécie de "Umbanda no Lar".
Conversei ontem com minha equipe e eles pediram para eu levar isso em consideração. Daí eu prometi que em primeiro lugar consultaria você Antonio que faz parte da nossa base de cadastro e dependendo do seu retorno eu considerarei para logo a produção do curso:

   UMBANDA NA PRÁTICA - Cultos e Ritos em Casa   

E então? O que você acha Antonio?
Olha os tópicos que pensamos:
  1. Umbanda no Lar - Como fazer seu Congá/Altar Doméstico;
  2. Firmeza de Orixá, Anjo da Guarda e Guias Espirituais em Casa;
  3. Como firmar Exu e construir uma Tronqueira Doméstica Pessoal;
  4. Culto e Rituais Familiar;
  5. Harmonização e Purificação de Ambientes;
  6. Blindagem Energética e Saúde Espiritual do Lar;
  7. "Firmeza de Cabeça" - Meditações Umbandista;
  8. Incorporação e Atendimento Espiritual em Casa;
  9. Como garantir a segurança espiritual de casa durante uma gira doméstica;
  10. Vivenciando a religião em ambientes distintos: Casa, Apartamento, Chácara, Empresa e República.
Todos este tópicos compreendem a exposição teórica e orientação da execução prática. Legal né?
Fiquei animado de poder colocar toda minha experiência sobre estes temas aberto à nossa comunidade Umbanda EAD.
Faz sentido pra você Antonio?
E tem mais! O valor será bem acessível para que todos possam ter a oportunidade.
Portanto, se este conteúdo te interessa e ficou com vontade de saber mais detalhes, por favor clique no botão vermelho abaixo para se cadastrar:
Me Interessa Saber Mais →
Muito grato por sua atenção até neste momento Antonio 🙏
Grande abraço,
Rodrigo.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...