quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Amor e relacionamentos segundo Rodrigo Queirós

Mojubá Antonio, axé!


No e-mail anterior eu trouxe números curiosos sobre as 10 entrevistas que fiz com Cartomantes e Videntes, ali já anunciei sobre a principal motivação, que ganha em disparado na procura de antecipar o futuro: AMOR – RELACIONAMENTOS.
Em um tempo em que aplicativos do tipo Tinder crescem e se personalizam com imensa velocidade significa que “os tempos estão mudando”?
O Vidente Esotérico Quântico Theodoro Moreira, de São Paulo, compartilhou um caso interessante:

“Certa vez uma cliente se apaixonou, em uma saída, com um rapaz do Tinder. Ficou alucinada e tinha plena convicção que ele era a alma gêmea dela, só que ele não sabia e queria confirmação disso nas cartas."

Sinceramente Antonio, só me parece que é a velha espécie humana de sempre em busca desesperada para estabelecer conexões, quer sejam sexuais rápidas e inexpressivas ou quem sabe, vai que, dá certo e através de um aplicativo encontra o grande amor da vida, ah... Este sim é o desejo mais profundo.
É certo que a nossa evolução tecnológica têm permitido encurtar distância, modificar de fato o “modus operandi” da conquista, da relação e principalmente a velocidade de como as coisas vão acontecer. Por outro lado especialistas afirmam que embora estejamos inventando tudo isso, ainda não temos maturidade para lidar com estas próprias invenções, vide as redes sociais, que muitas vezes parecem um faroeste, terra de ninguém, sem lei e sem verdade.

Procura-se O Amor Eterno 

A procura desesperada por um amor correspondido, gera mercado, pois é, o cupido ficou a muito tempo no passado e entra em ação os mercadores do “amor”, de postes a jornais, revistas, site e outdoor você encontra infinitos anúncios daqueles que prometem “trazer seu amor em 24hs”, o mais ousado que tenho visto nos últimos anos é ainda o gatilho da garantia “pague só depois do resultado”, aí sim hein! Esse é dos bons! 😂

O Relacionamento Em Crise

Relacionamentos em crise é uma experiência para quem decidiu compartilhar a vida ao lado de outro alguém e naturalmente conflitos existirão e possivelmente períodos mais críticos, já ouviu a sabedoria popular “é na crise que se cresce”? Pois então, casais que assumem um compromisso verdadeiro de compartilhamento da história viverão na prática esta verdade, contudo não é o que acontece nos tempos atuais.
O indivíduos estão em crise consigo, transferem isso para seus relacionamentos que não ultrapassam uma fase curta de paixão.
Portanto o relacionamento mais fragilizado ainda é do indivíduo consigo mesmo.
Este é um ponto importante que vou abordar na minha AULA AO VIVO, dia 08, às 15hs.
E se você não consegue lidar com sua própria identidade, dialogar com o outro sobre o relacionamento pode ter experiências desastrosamente traumáticas.
Casais se separam sem mesmo tentarem dialogar honestamente, brigam, se machucam e não se escutam.
Aprender o idioma relacional do outro é fundamental para construir relacionamentos consistentes, a isso, o Dr. Gary Chapman denomina as Linguagens do Amor, o tema central da minha AULA AO VIVO, é imperdível se você quer ter sacadas poderosas sobre relacionamento.
Link Inscrição Aula Ao Vivo →

Quais Efeitos Colaterais da Amarração?

O vendedor de ilusões afirma que o único efeito colateral é ter a pessoa de volta. E o discurso do “benfeitor” é que a amarração é apenas uma segunda chance para se concertar o que não deu muito certo anteriormente.
Olha só Antonio, na prática, quando a amarração dá certo significa que o alvo começa a se confundir sobre os sentimentos e acaba ficando sexualmente dependente do outro. Mas um grande incomodo se instala no magiado, e a sensação é de estar sendo forçado a algo, estar realmente amarrado a uma situação. Nunca vi um caso de amarração em que houve harmonia na relação, o resultado é de extremos conflitos e tudo só piora.
Por isso dura pouco, logo o afetado desconfiará que tem algo errado e vai procurar entender, ao procurar, vai encontrar a resposta e vão desfazer esta magia (simples de resolver).

Amar é Uma Decisão

Relacionar-se com alguém, é acima de tudo, uma decisão consciente de aprender a linguagem relacional do outro e ensinar a sua, quando se entende este princípio, amar é uma experiência consciente e não uma ideia romântica apenas.
Cada um dá o que tem, e se você não tem amor próprio consciente, dificilmente entregará amor ao outro e portanto mais dificilmente receberá amor verdadeiro do outro.
Link Inscrição Aula Ao Vivo →
Vou continuar sobre isso, no próximo e-mail 😉
Grato pela atenção Antonio,
Rodrigo.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...