segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Comece o dia com Oxalá, por Cristina Alves- Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Comece o dia com Oxalá.

by cristinatormena
Escrita em 2016.
Bom Dia, meu povo.
Só por hoje eu oro a Oxalá que adoce um pouco a vida do meu povo que sofre com a dor do desemprego, por não ter o básico para sua sobrevivência, pela falta da assistência médica nos postos de saúde.
Oxalá meu pai tenha pena deles, tenha dó. A volta do mundo é grande Oxalá, mas seus poderes são maior.
Só por hoje eu oro a ti meu pai Oxalá que toque o coração daqueles que estão em desespero, não permita a perda da vida desnecessariamente, lhes traga o sopro renovador de minha mãe Iança e o amor que consola de minha mãe Oxum.
Só por hoje Oxalá eu oro, clamando pela intercessão de Iemanjá, mãe e senhora de todos nós, que proteja e ampare nossas famílias, nos guarde meu Pai Oxossi, nos traga fartura e prosperidade.
Eu oro a Oxalá clamando a Exú meu guardião na lei, que esteja de prontidão contra as forças inimigas visíveis e invisíveis, permita Exú que meu dia e minha noite sejam guardadas com sua espada.
A Oxalá eu oro pedindo a Ogum que me proteja com seu escudo e que sua espada de fogo seja sempre em minha defesa. Axé.
Cristina Alves
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira
cristinatormena | November 4, 2019 at 11:21 am | Categories: Sem categoria | URL: https://wp.me/p6CoVr-3Ea

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...