segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Convite de Umbanda eu Curto sobre 3 Mentiras que te contaram sobre Orixás!

Oiii Antonio!

No último contato com você (espero que você tenha lido porque tinha um conteúdo bem especial lá) eu mencionei que iria te avisar sobre as 2 Aulas Online e Ao Vivo que Pai Alexandre Cumino vai realizar exclusivas aqui para o público da Umbanda EAD!
Veja como reservar sua vaga aqui 👇
Quando?
13 e 20 de Novembro
Quais temas? 👇
📌13.11 às 15h 
3 Mentiras Que Te Contaram Sobre os Orixás 
Algumas crenças populares se enraízam e acabam se tornando verdades quando não paramos para refletir. É sobre algumas delas que o sacerdote vai falar nesta transmissão.
📌20.11 às 15h
Orixás à quem pertencem?
Entenda a manifestação dessas Divindades em diferentes cultos e ainda, sobre o sincretismo com Deuses e Deusas antigos.
obs: nossos ao vivos são realizados em horário comercial em função do expediente da equipe uead. Segue-se o fuso de Brasília.
Antonio, é só clicar no botão verde aqui embaixo, que o meu sistema já vai confirmar a sua participação na aula ao vivo tá bem?
Depois disso eu mesma encaminharei as instruções de acesso à você!
Mas não esquece, envio tudo por e-mail 😉
Reservar Minha Vaga

Informações: Leia! ⚠️

- Ao abrir a página com um formulário de inscrição ignore o preenchimento dele.
- O formulário só está lá para caso você queira compartilhar o link com quem não recebeu este e-mail. Então, neste caso a pessoa terá que preencher com nome e e-mail, tudo bem? 
- Quando estivermos próximos da data dos ao vivos, eu vou mandar e-mail te entregando o link para acesso 😉
Grande Axé!  
Júlia 🌻

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...