terça-feira, 25 de maio de 2021

Mensagem do Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira: Por Cristinatormena

 

New post on Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.

Próxima Gira – 22/05

by cristinatormena

Bom Dia. Segue abaixo a programação do próximo trabalho.
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira
Rua: Macaco Prego, 11 - Clube de Campo - Santo André.
Cels.: 99818-2087/955528155.
Próxima Gira: 22/05
19:00hs - 22:30hs.
Linhas que vamos trabalhar: Linha D. Água, Pretos Velhos, Boiadeiro.
Nosso terreiro está trabalhando respeitando os protocolos de saúde, uso de máscaras obrigatório.
Marcar presença com antecedência.
Não será permitido a permanência de pessoas com sintomas gripais.

Pedimos a colaboração de doação de 1kg de vela de qualquer cor para quem possa colaborar.
Agradecemos a cooperação e colaboração de todos.

Cristina Alves.

cristinatormena | May 18, 2021 at 12:57 pm | Categories: Sem categoria | URL: https://wp.me/p6CoVr-3NV

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...