sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Você Foi chamado ao sacerdócio? por Pai Alan Barbieri

 

Você já ouviu que tem missão para abrir um terreiro de Umbanda? Você sente que há uma cobrança da espiritualidade nesse sentido?

Saiba que para ser dirigente espiritual, um sacerdote de Umbanda, você precisa confiar na sua espiritualidade e aprender a lidar com esse chamado que borbulha dentro de você.

Depois de 12 anos à frente do Templo Escola Casa de Lei, decidi criar uma Formação e Preparação Sacerdotal para ajudar aqueles que carregam esse que é um dos mais complexos propósitos espirituais. Vou ajudar essas pessoas a dar inicio na sua missão e, quem sabe, abrirem os seus terreiros de Umbanda para ajudarem a si e as outras pessoas.

Esse é um desafio que eu decidi assumir nesse ano de 2022 e vou cumprir dando o meu melhor.

Para participar dessa formação Sacerdotal Umbandista, você precisa preencher o seguinte formulário do processo seletivo: https://docs.google.com/forms/d/1D--ipGyEwfpIfgPQeATq6E8IvKmatQIKC4O_BO0utCg/

Após isso, basta aguardar o nosso contato através do WhatsApp.

Ah, essa formação acontecerá em SP na sede do Templo Escola Casa de Lei e as aulas serão aos domingos, 1 vez por mês.

Se você carrega essa missão, esse é o seu momento!

Forte abraço!
Pai Alan Barbieri

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...