sábado, 23 de julho de 2022

Novas Notícias por Sacerdote Alexandre Cumino- Será no dia 28-08-2022 _as 20 horas

 

Hoje trago ótimas notícias. 
 
Antes, gostaria de dizer que independente de participar de uma religião, de ser ou não Umbandista, Kardecista, Católica… cada uma de nós tem uma espiritualidade linda e encantadora, que está sempre pronta para se manifestar. 
 
Por que resolvi dizer isso especialmente hoje? 
 
Porque, hoje, venho para te fazer um convite completamente inédito para mim e para você, de algo muito especial e autoral, que brota de minha Alma e, que estou há meses preparando, e vai ao encontro de sua alma, a partir da Espiritualidade que já existe de forma única e Visceral em seu ser, pronta para ser despertada, tal qual uma serpente Kundalini. 
 
Espiritualidade Visceral é um novo olhar para a espiritualidade presente e disponível, que atravessa corpo, mente e espírito. 
 
Esta conexão, saberes e práticas, independente de religião, mas que traz muito de todas as práticas s técnicas, que comprovo e valido em meu ser, vai ajudar a você e a muitas outras pessoas a se conectar, espiritualmente, com sua alma, indo ao encontro da sua própria verdade, com liberdade e autonomia espiritual. 
 
Tudo isso é a porta de entrada para uma nova realidade, para lhe apresentar este projeto de vida, criei, em parceria com a Circuito Saber, o Evento Sagrado Selvagem. 
 
Sagrado Selvagem será uma Imersão Gratuita e Online, que vai acontecer no dia 28 de julho, às 20h, para participar basta fazer a sua inscrição clicando no botão abaixo:  

Será uma alegria ter você conosco, não perca tempo, inscreva-se agora mesmo! 
 
Te encontro lá, no dia 28/07 para este despertar espiritual da sua própria Espiritualidade Visceral! 

 
Axé Aho Saravá Amém Shallon In Lak’Ech Glória Gratidão 
Alê Cumino 🙏🏾🙌🏿🌺 

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...