quinta-feira, 28 de março de 2024

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

 

Descubra os segredos do Ponto Riscado com

Alexândre Cumino!

Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de Umbanda desde 1999, cientista da religião e autor de diversos livros. Dedicou mais de três décadas de sua vida ao estudo e prática da magia, sendo guiado pelo saudoso Mestre Rubens Saraceni, com quem teve a honra de estudar por 25 anos.

 

Após anos de dedicação e aprendizado, recebeu uma forma simples e acessível de estudar magia, idealizada e validada pelo Mestre Exu Sultão. Essa forma de magia, baseada no ponto riscado, é uma fonte de poder e sabedoria que agora está ao seu alcance!

 

Nos dias 5, 6 e 7 de abril, Alexândre Cumino estará em Porto Alegre - RS, compartilhando esse conhecimento único e transformador através do curso presencial Magia do Ponto Riscado. Este curso é mais do que uma simples oportunidade de aprendizado; é uma iniciação poderosa em um mundo de mistérios e possibilidades.

 

Para participar, você não precisa ser médium de incorporação, nem atender a nenhum pré-requisito. Descubra este mistério e torne-se o(a) grande mestre da sua própria vida! Você aprenderá como riscar na sua casa de forma segura, trazendo a força e a cura dos orixás para a sua vida e de outras pessoas.

 

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

 

·      Introdução à magia do Ponto Riscado

·      Geometria Sagrada

·         Ponto Riscado na Umbanda

·         Diferentes Grafias Mágicas

·         Como se escreve um Ponto Riscado

·         Estruturas mágicas do espaço mágico no ponto riscado

·         Possibilidades de estrutura mágica

·         Pontos Riscados para Limpeza, Descarrego, Corte de Demanda, Desobsessão, Ancorar Força, Firmeza de Trabalho, Irradiação dos Mistérios dos Orixás

·         Estrelas dos Orixás e sua utilização

·         Teoria e prática com pontos riscados para Oxalá, Oxum, Oxossi, Xangô, Ogum, Obaluaye, Iemanjá, Logunan, Oxumaré, Obá, Oroiná-Egunitá, Iansã-Oyá, Nana Buroque, Omolu, Exu e Pombagira

·         Pontos Riscados com Pedras, Ervas, Águas e outros elementos

·         Pontos Riscados com Pemba branca e coloridas

 

Alexândre Cumino irá guiá-lo(a) em uma jornada de autodescoberta e empoderamento espiritual, compartilhando práticas ancestrais e ensinamentos profundos que abrirão novos horizontes em sua jornada espiritual. 

 

As vagas para este evento são limitadas e estão se esgotando rapidamente! Não deixe passar essa oportunidade incrível de mergulhar na magia e no poder do ponto riscado.

Garanta agora mesmo o seu lugar neste curso transformador clicando no link abaixo e efetuando sua matrícula: 

Te esperamos lá!

 

Realização: @‌teufilhosdovento

 

Gratidão! ✨ 

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...