terça-feira, 8 de novembro de 2011

Botão "Compartilhar" do Google

Aprendi que a cada dia que passo neste planeta, tenho que procurar ser mais manso de coração, olhar mais a natureza e ver as belezas que o Criador nos proporciona, que tenho que conter meu egoismo, minha vaidade, minha prepotência, que preciso aprender a perdoar se desejo que me perdoem por minhas falhas, aprendi que tenho que olhar todos meus semelhantes com mesmo carinho, respeito e amor que desejo que façam comigo.
Aprendi que somente serei mais feliz, se olhar para meu semelhante e ver seu progresso quer seja financeiro como Espiritual e fique feliz.
Aprendi, que a inveja, a intriga, o rancor, o ódio, só me fazem aparecer doenças que não as tinha.
Aprendi que amando a Natureza, a fauna, a flora e principalmente todos meus semelhantes sem nada deles exigir nada, posso ser feliz!
Aprendi que este plano é um relógio que seus ponteiros ficam acelerados quando faço algo de errado, e ficam normais quando tenho amor no meu coração.
Aprendi afinal, que passando por essa etapa tão curta, somente irei carregar os sentimentos, os atos, que pratiquei e que tudo mais não é necessário do outro lado!
Vô Cipriano

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...