terça-feira, 8 de novembro de 2011

VIVER SABENDO VIVER!

Cada um de nós, tem o poder de pensar, querer e fazer. Para isso temos o Livre arbítrio concedido pelo Criador, nosso Pai que a seus olhos, todos somos iguais e com as mesmas condições.
Uns conseguem financeiramente além do que desejam, outros vão lutando para conseguir e outros nem tentam.
Os que conseguem se param e pensam nos que não possuem e procuram ajudá-los com o excesso que conseguiram, sentem-se felizes duas vezes.
Os que Lutam por conseguir, certamente irão alcançar podendo ser tudo que lutaram ou parte. Se também souberem distribuir da parte que conseguiram que seja um prato de comida, um agasalho, um para de sapatos que não utiliza mais, e tantos outros meios; também sentirá feliz porque mesmo não tendo possuído o que pretendiam, sabem demonstrar sua bondade, sem amor pelos menos afortunados.
Os que não tentam nada, ou porque não querem, ou porque realmente desejam viver da forma que acreditam ser para eles a melhor; Tanto os primeiros como os Segundos, se tiverem o verdadeiro amor em seus corações e entenderem que somos todos Irmãos perante do Criador; somente podem fazer algo que a maioria se esquece: Mentalizar energias positivas para que o Pai Criador, tenha compaixão e possibilite a estes que encontre o caminho da Paz, da Felicidade, do amor.
Isto é saber viver, porque a nenhum foi negado o direito de "TER" o que pudesse adquirir por seus esforços, por suas lutas,em relação aos bens materiais, mas a TODOS, foi imposto o "SER", generosos, serem gratos, serem felizes em poder nem que seja com uma palavra, um gesto, uma ajuda, a semelhança do que foi nosso Mestre dos Mestres JESUS.
Vô Cipriano

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...