sexta-feira, 20 de julho de 2012


Os Dons do Espírito Santo
pentecostes-pomba-dons

ORAÇÃO PARA O IMPOSSÍVEL -
"Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar."
FAÇO-TE UM PEDIDO ESPECIAL: POR FAVOR, ENVIA-A AINDA QUE SEJA A UMA SÓ PESSOA. (POR UMA INTENÇÃO PESSOAL) OBRIGADO..

Com muita FÉ !!!
Pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso...

SENHOR JESUS, DEUS DO IMPOSSÍVEL

ESPIRITO SANTO, amo-te e preciso de ti. Estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos.
Seja meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que padeço.
Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que querem a minha infelicidade.
Hoje te peço que me concedas a benção de .......(dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de nos ouvir.
Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...