terça-feira, 23 de junho de 2015

A LEI DA ATRAÇÃO

“Na Primeira Vez Em Que Usei
Este Método, Minha
Vida Mudou Para Sempre”

Físico Quântico revela como desvendar “A Lei da Atração”!!

De: Dr. Eric Amidi, Físico Quântico
Certifique–se de ler cada palavra deste texto porque o ingrediente secreto para conseguir tudo o que você deseja está contido aqui.
Se você pensa que o que você viu no DVD ou livro “O Segredo” era interessante, espere até que veja o que eu tenho para lhe mostrar…“O Segredo por Trás do Segredo”. Este livro foi escrito para aqueles que desejam Dominar a Lei da Atração.
Existem dois tipos de pessoa no mundo:
1) Aqueles que Dominam A Lei da Atração e o Aplicam (os vencedores do jogo da vida!)
2) O restante, incluindo aqueles que pensam que a Lei da Atração se resume a apenas
visualizar e sonhar.
Quantas pessoas você honestamente conhece que dizem estar vivendo a vida que sempre sonharam?
Você está?
Mesmo que você conheça o poder de “A Lei da Atração” e outras técnicas de manifestação, você pode não estar usando–as em sua totalidade.
In realtà, De fato, muitas pessoas desistem de tentar atrair o que querem em apenas alguns meses! Eles não vêem os resultados que desejam, e jogam o bebê fora junto com a água do banho!

“Quantas Vezes
Você já se perguntou
Quando as Mudanças
irão Acontecer na sua Vida?”

Você não precisa mais se perguntar isso!

Olá, Eu sou o Dr. Eric Amidi e sou Físico Quântico.
Eu fiz parte do grupo que descobriu o Quark Top, a última partícula subatômica, no Laboratório Nacional de Fermi, em 1995.
Meus muitos anos de pesquisa em Física, Filosofia e Espiritualidade me levaram a este caminho que hoje cruza com o seu.
Assim como a Física Quântica lhe diz e você pode comprovar em experimentos reais, a realidade do Universo lá fora não é independente do seu ponto de vista.
O que eu quero compartilhar com você hoje é que, em apenas alguns simples passos, você pode…

“Mudar o Curso de Sua Vida”

O problema da maior parte dos guias de manifestação é que eles lhe ensinam todos os conceitos, mas não “o caminho das pedras”.
Se você já se pegou pensando “O que que eu faço com toda essa informação?”, então você sabe exatamente do que eu estou falando.
A verdade é que a maioria dos professores de manifestação não sabem aplicar o que eles mesmos ensinam. Eles não entendem os princípios científicos por trás da Lei da Atração, então eles não sabem o que lhe dizer quando o seu processo é lento ou tem problemas.
Após estudar com os grandes empreendedores e milagreiros de diferentes culturas e religiões, coloquei as minhas descobertas em um e–book.
Quando você ler o meu e–book, você verá que você pode escolher o que quer ter e o que pode ser neste mundo, dentre as muitas realidades possíveis.
Quando você ler o método que irei lhe mostrar, você poderá manifestar o que quiser em sua vida.
Isso é exatamente como os Milagreiros, Kahunas e Shamans fazem.
Da primeira vez em que me deparei com este método, fiquei empolgadíssimo e ele mudou a minha vida para sempre.
Você também pode…

“Crie Abundância
Rápida e Facilmente
– Assim como o 1% das Pessoas Mais Ricas do Mundo o Fazem”

Os grandes empreendedores da história atraíam abundância para tudo o que desejavam, sem esforço. Muita gente pensa que eles tinham sorte.
Mas a verdade é que… todo mundo pode ser um criador de milagres. Existe uma ciência por trás disso.
Como é que às vezes você vai do trabalho para casa, sem lembrar de como chegou em casa?
Porque você faz isso inconscientemente, como um piloto automático.
Isso é exatamente como pessoas bem–sucedidas atraem abundância. Eles vivem suas vidas e tomam os rumos certos, sem esforço.
Quando você seguir os passos deste método, você se programará para atingir qualquer coisa sem esforço.
Como? Este e–book irá lhe mostrar exatamente “Como”.
Em “O Segredo por Trás do Segredo”, eu irei lhe mostrar como “Entender a ciência por trás da Lei da Atração”.

“Quando Você
Sabe o Como e Porquê a Lei da Atração Funciona,
Usá–lo se Torna Fácil”

Os grandes cérebros da história sabiam o como e porquê a Lei da Atração funcionava.
Eles sabiam que podiam mudar a realidade do universo para manifestar seus desejos mais inconcebíveis, o que normalmente as pessoas chamam de milagres.
Isto é o que o maior físico da história dizia deste Segredo…
“A realidade é uma mera ilusão,
ainda que bem persistente.”
~ Albert Einstein

“Isto É O Que Você Irá
Vivenciar Logo Que
Começar a Usar Este Método…”

• Você começará a vivenciar Sincronicidades – Coincidências significativas
relacionadas ao que você quer manifestar.
• Eventos Serendipitosos começam a jorrar na sua vida – De uma hora para outra,
parece que tudo e todo mundo quer lhe ajudar a conseguir o que deseja.
• Pessoas e lugares se acomodam de repente aos seus desejos.
• A sua realidade começa a mudar, mesmo que você continue no mesmo lugar e em torno das mesmas pessoas de antes.

“Este Livro Irá Mudar a
Sua Vida Para Sempre”

O que você encontrará neste livro:
• As 3 Forças Escondidas em você – Faça–as trabalharem juntas para fazer as coisas funcionarem como um milagre.
• 3 Hábitos que você deve adotar para mudar a sua sorte amanhã.
• 12 Coisas que você deverá saber antes de aplicar A Lei da Atração.
• 4 Bloqueios às manifestações – Como livrar–se deles para sempre.
Mas antes de fazer o download do livro, você terá que me prometer que você:
• Usará este método poderoso somente para o bem.
• Não dê com a cabeça na parede desejando já saber disso há muito tempo – Aplique–o AGORA. Antes tarde do que nunca.

“Este Livro Resume Tudo o Que Você Precisa Saber para Manifestar
Seus Desejos”

Quando você ler este livro, você desvendará:
• A ciência por trás da Lei do Karma
• A ciência por trás do Poder de se Desapegar
• A ciência por trás de Dar e Receber
Eu sou um cientista. Sou prático e vou direto ao ponto. Procuro resultados. Então:

“Se Você é Sério Sobre A Lei da Atração Então
Este Livro é Feito Para Você”

Estou assimilando aos poucos o conteudo do seu e-book, mas já sinto uma diferença muito grande em minha vida. Os boas coisas já começaram a se manifestar em minha vida. Sou muito grato, por tudo.
Muito obrigado
Gerson,
São Paulo, Brasil
Aspectos de Sua Vida: Saúde, Riqueza, Felicidade…e o que mais você quiser! Programe–se para Um Sucesso Contínuo
Passe por Cima de Antigos Bloqueios e Liberte–se do Passado! Crie a Vida que Você Sempre Sonhou!

“Como Funciona… ”

Quando você clicar no botão de comprar, você será direcionado para uma página segura. Lá você irá inserir suas informações de cartão de crédito (Você também pode encomendar pelo PayPal se quiser). Sua compra será processada por um Servidor Seguro do Paypal e você será imediatamente levado a uma página onde poderá fazer o download do e–book.
Sua transação é segura – usando o nosso servidor seguro, as informações de sua compra são transmitidas usando a tecnologia mais moderna de criptografia para garantir total privacidade e segurança.
O processo todo demora o tempo que demora para você inserir suas informações – você poderá ler o livro em minutos.
O e–book possui 128 páginas e vem em formato PDF, que pode ser visualizado em qualquer leitor de pdf (todos os computadores vêm com um visualizador de pdf instalado). Você pode ler o livro diretamente na tela do seu computador ou imprimí–lo para ler quando e onde quiser.

“Minha Promessa Para Você….”

Tenho tanta confiança de que este livro irá lhe ajudar que irei lhe devolvercada centavo se você não ficar 100% satisfeito com ele após o ler.
Ofereço uma política de devolução de 8 semanas. Se após ler o livro e experimentar as técnicas você sentir que não valeu a pena, me avise e lhe devolverei seu dinheiro imediatamente – sem perguntas, sem burocracia.

“Este é O Único Livro
Disponível que Contem Tantos
Segredos Sobre A Lei da Atração”


     

Nenhum comentário:

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...