terça-feira, 23 de junho de 2015

Este áudio mudará a sua vida… ele mudou a minha!

“Ele funciona com 3 fáceis passos”

1

Como pedir pelo seu desejo

O primeiro passo para manifestar o seu desejo é saber como pedir por ele. Este áudio te guia passo-a-passo para transformar o seu desejo na pergunta certa. Existem coisas “certas” e “erradas”. Algumas pessoas não conseguem o que desejam, apenas porque elas pedem do jeito errado.
Este áudio te mostra como transformar o que você deseja ter ou alcançar com uma solicitação que você pode pedir a partir da sua sabedoria interior infinita. Ele te guia para dar os passos certos, pois essa é a diferença entre atrair seus desejos na sua vida ou não atrair nada.
2

Como alcançar o nível mais profundo da sua mente subconsciente

Para pedir as respostas e os manifestos dos seus desejos, você deve alcançar o nível mais profundo da sua mente subconsciente. Este áudio usa um método avançado para guiá-lo através de uma sessão de profundo relaxamento. Durante a sessão, a sua mente consciente lógica é desligada para que você possa acessar a sabedoria interior infinita e a fonte de todas as respostas.
O relaxamento deste áudio é tão poderoso que muitas pessoas experimentam uma imensa sensação de renovação após a sessão.

Tecnologia Avançada

O poder da sua mente subconsciente e sua infinita sabedoria interna só é acessível em níveis de vibração que vão além do seu nível consciente. Este áudio utiliza métodos e tecnologias avançadas para alcançar esse nível.
Somente neste nível que o seu subconsciente consegue ser afetado. Este áudio vai desencadear o poder da sua mente para encontrar as respostas de qualquer desejo que você pedir.

A melhor meditação que já encontrei até hoje.
Eu senti que estava, literalmente, saindo da terra e sendo levado para o meu lugar especial, e sim, eu obtive a minha resposta.
Eu sinto uma agradável sensação de aconchego cada vez que me lembro do áudio.
Acredito que tenha sido uma das melhores coisas que eu já comprei.
Atenciosamente,
June,
New South Wales, Austrália
3

Como limpar o caminho para a sabedoria interna receber as suas respostas

Os julgamentos e os bloqueios da mente lógica consciente atravancam o caminho da sua mente subconsciente. Este Áudio mostra como manter o caminho livre para o seu eu interior.
Dessa forma, quando a sua mente subconsciente surgir com as respostas para qualquer problema, eles não serão bloqueados. As respostas e as ótimas ideias surgirão facilmente a partir de seu interior.

Por que você receberá seus desejos apenas quando pedir por ele do jeito certo?

Alguma vez você já se perguntou por que alguns desejos ficam sem resposta?

Se você perguntar do jeito errado, você realmente pode bloquear a manifestação do seu desejo. Se o seu pedido não atingir o nível mais profundo da sua mente subconsciente e interior, ele não será respondido. Ele será sempre um pensamento positivo em vão.
Pois bem, agora é a hora de passar para o próximo nível e realmente ver os resultados.

O Áudio de Manifestação de Respostas

Um Guia passo-a-passo para manifestar os seus desejos na sua vida

Este áudio te orienta a pegar o seu desejo e transformá-lo em uma pergunta que o seu subconsciente entenderá. Em seguida, ele inicia uma sessão em que ele o coloca em um estado de profundo relaxamento, mais poderoso do que qualquer áudio de meditação ou relaxamento que você já tenha usado.
O áudio então libera o seu pedido para o seu subconsciente e a sua sabedoria infinita interior no momento exato da sessão. A sua mente terá que encontrar uma resposta, uma vez que ela foi impactada a esse nível.

A primeira vez que eu usei o áudio, eu recebi uma resposta.
Realmente fiquei impressionada. Eu ficava me perguntando por que depois de fazer tantas meditações diferentes e ler tantos livros eu ainda não conseguia a abundância que queria em minha vida.
Obrigada novamente por esse maravilhoso Áudio de Manifestação. Agora eu sei o que mais eu posso fazer na minha vida.
Debra,
Califórnia, EUA

Eu já faço meditação, mas esse áudio está me levando para um novo nível. É incrível!
Jill,
Queensland, Austrália

Até o momento, esse foi o primeiro guia de meditação que me relaxou a tal ponto, que eu realmente não me lembro sobre a experiência.
Debbi,
Califórnia, EUA

Eu sempre senti que o seu conselho estava entre os mais valiosos que eu já recebi até hoje. Você vai direto ao ponto, e não fica rodando em cima de um monte de informações irrelevantes.
Ron,
Texas, EUA
  • Você terá acesso imediato ao site exclusivo para escutar ou baixar o áudio
  • Você consegue escutar o áudio em qualquer leitor de áudio ou você pode copiá-lo para um CD
  • Você também pode adicionar o áudio no seu iPod, iPhone ou iPad, de modo a escutá-lo em qualquer lugar. As fáceis instruções estarão na área dos usuários.

Garantia Tripla

3 maneiras pelas quais sua total satisfação está garantida

1. Qualidade

Este é o único áudio que pode orientá-lo especificamente para obter qualquer desejo que você solicitar. A razão pela qual este áudio tem a mais alta qualidade é porque ele é o resultado de vários e vários meses de detalhadas gravações, usando as tecnologias mais avançadas para garantir que o nível mais profundo da sua mente subconsciente seja atingida. Este é o único áudio com esse nível de qualidade.

2. Resultados

Ao começar a usar este áudio, você começará a ver o problema ou o desejo de forma diferente. As respostas que muitas vezes estão na superfície da nossa mente podem surpreendê-lo, pois agora a sua mente subconsciente está livre para se expressar.
As mentes mais brilhantes usaram o mesmo método. Agora você pode obter os mesmos resultados usando uma tecnologia mais avançada.

3. Impacto na sua vida

Você irá notar que, quando os seus problemas começarem a desaparecer e os seus desejos começarem a se manifestar, a sua vida começará a ficar mais agradável. Não deixe que os problemas se agravarem e os seus sonhos em vão. Cada dia que você luta contra um problema ou por muito tempo pelos seus desejos é um dia a mais ferindo a sua autoestima. Este áudio irá guiá-lo para obter as respostas e mudar a sua vida.
Resumindo: Você irá usar este áudio várias vezes para obter as respostas para os seus problemas, criar ideias geniais e manifestar os seus desejos na sua vida. Você ficará feliz por ter feito esse investimento.
  • Todos os pedidos são processados com um servidor seguro
  • Acesso instantâneo
  • Garantia incondicional de 60 dias do seu dinheiro de volta

R$67

P.S. Encontrar as respostas para os seus problemas e manifestar o que você deseja na sua vida são os elementos mais importantes para viver uma vida alegre, feliz e gratificante. Você escutará este áudio e aplicará suas técnicas assim que você recebê-lo. Se você é novo ou muito experiente para as manifestações, este áudio irá levá-lo para um nível totalmente novo.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...