segunda-feira, 5 de junho de 2017

HOJE É DIA DO MEIO AMBIENTE!

                   
                   CUIDA DE MIM

Bom dia Humanidade, acorda!
Hoje  é o dia do meio ambiente
Deviam celebrar diariamente
Afinal, Eu sou seu lar...
Eu sou a Terra
O planeta que já foi o  mais bonito do Universo
Estou sofrendo...
Estou aquecendo
Por que você me maltrata?

Cuida de mim!  
Eu choro, porque ti amo

Meu coração dói, quando você acumula excessos 
Você compartilha o lixo que produz de qualquer jeito 
Sinto pelos animais, florestas e águas
A Mãe Natureza sucumbe a sua má conduta
Você se diz inteligente
Você se diz humano, mas não pratica sua humanidade 
Você destrói sem cerimonia.
Você  mata até os seus semelhantes
Uma pena! 
Ainda é tempo, produzam energia limpa 

Cuida de mim!  
Eu choro, porque ti amo

Os cegos com olhos, só enxergam os lucros
São cegos de coração e nem percebem
Não importa o quanto seus  lucros vão custar 
Todos os povos e a natureza já sentem
Você nem percebe o ar que respira
Vai descobrir, quando a escassez chegar
No entanto, os cegos de verdade são sensíveis 
Eles enxergam com  o coração, sede da alma

Cuida de mim!  
Eu choro, porque ti amo

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...