segunda-feira, 5 de junho de 2017

Novo Curso de Magia do Fogo - 27 de Julho de 2017- Colégio Pena Branca

Olá, tudo bem ?

Sobre o Curso de Magia do Fogo:

Início: Dia 27 de Julho às Quintas Feiras
Horário: Das 20h às 22h
Local: Colégio Pena Branca - São Paulo
Duração: 5 Meses - VAGAS LIMITADAS

Reserve já sua vaga e pague com 20% de desconto até o dia 10 de junho clicando no link abaixo:

http://magiadofogocolegiopenabranca.contato.site/


10 COISAS que você precisa saber sobre MAGIA DO FOGO. Especialmente a terceira você deve conhecer e se familiarizar.

Por Alexandre Cumino

1. Todos são chamados e escolhidos os que se dedicam. Os praticantes de magia não precisam de dons especiais, nem de mediunidade, são pessoas comuns com muita vontade de aprender, estudar e praticar magia divina que passaram pelo processo de iniciação e consagração no mistério da Magia Divina das Sete Chamas Sagradas - A Magia do Fogo.

2. É uma MAGIA urbana e contemporânea. A Magia do Fogo se adequa perfeitamente ao nosso estilo de vida ocidental, urbano e atual. Não precisa mais do que algumas velas e o giz de Pemba e pode ser praticada em qualquer ambiente sem necessidade de preceitos ou vestimentas especiais.

3. Predadora natural da MAGIA NEGRA. Um dos objetivos e razões de ser da Magia Divina é cortar e desmanchar magias negativas e destrutivas. Sem que para isso o praticante tenha que vultosos valores financeiros ou ter de fazer oferendas e trabalhos complicados nos diversos sítios da natureza.

4. Magia não é Religião. No entanto lhe coloca em contato direto com o Mistério Maior e seus poderes divinos. Ativa de forma simples e objetiva o poder de realização das divindades de Deus, os Orixás. A grade diferença está na postura ativa do praticante de magia diferente da postura passiva do religioso.

5. Ensina como limpar a si mesmo antes de limpar o outro. Cada um dá o que tem, cada um faz o que pode e cada um é o que é. Ninguém dá o que não tem, da mesma forma ninguém cuida do outro se não souber cuidar de si mesmo primeiro.

6. Serve como um caminho seguro de autoconhecimento. Por meio da Magia Divina e mais especificamente a Magia do Fogo o praticante é imerso em um estudo que lhe possibilita conhecer a si mesmo mais e melhor ainda para que com isso tenha recursos de conhecer melhor o outro, que lhe pede ajuda.

7. Traz um novo conceito de Geometria Sagrada, com uma linguagem tão nova quanto a física quântica e a linguagem de fractais. Embora a Magia Divina não aborde de forma direta toda a sua linguagem, escrita, forma de atuar e de se expressar está de acordo com esta nova visão de mundo, o mundo pôs moderno,  que vai muito além da física clássica ou da geometria euclidiana e cartesiana.

8. Não atrapalha o Karma alheio. Por meio da Magia Divina, quando atuamos em favor de alguém é sempre de acordo com a Lei Maior é a Justiça Divina, ajudando apenas a quem nos pede e precisa. Desta forma não interferimos, nunca, no Karma alheio, apenas colaboramos para que se cumpra a Lei do Amor e do Bem, para tudo e todos.

9. Não há rebote, vingança ou retorno negativo para o praticante de Magia Divina. Nas práticas de Magia Divina o que se coloca em ação é a presença e o poder de realização das divindades nas nossas vidas. O praticante não se envolve de forma pessoal com o que se realiza e nem coloca em jogo suas vontades ou o seu ego e por esta razão não há retorno negativo, não sobra algo de ruim para ele, que está guardado e protegido pelo mistério das Sete Chamas Sagradas.

10. É a base de conhecimento e informação para a Magia de Pemba na Umbanda Sagrada. A escrita mágica, a grafia sagrada, presente na Magia do Fogo, bem como a estrutura e método de construção dos espaços mágicos (mandala, cabala e ponto-riscado) é a base para a Magia de Pemba na Umbanda Sagrada (um dos mistérios mais fechados dentro da religião).

Espero você no Curso de Magia do Fogo. Vagas limitadas.

Atenciosamente
Colégio Pena Branca
www.colegiopenabranca.com.br



Av. Dr. Gentil de Moura, 380 ; Ipiranga - São Paulo - São Paulo - 04278;000

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...