terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Características de filhos de OXOSSI

10 características clássicas dos Filhos de Oxossi

10 CARACTERÍSTICAS CLÁSSICAS DOS FILHOS DE OXOSSI

Você é um filho de Oxossi? 
Então convidamos a ler esse artigo que aponta as 10 características mais comuns nos filhos de Oxossi e se identificar!
Veja quais os pontos que Pai Oxossi “empresta” a seus filhos, com quantos você se identifica?
  • filhos de Oxossi
     

    SÃO INTROVERTIDOS E DISCRETOS

    São os filhos mais quietos dos orixás. Têm grande senso de observação, ouvem antes de falar. São distraídos, instáveis e muito criativos. Por seu modo introvertido, eles não costumam externar as suas emoções. Têm aparência sempre calma, mantendo a mesma feição seja quando alegre ou aborrecido.
  • filhos de Oxossi
     

    SÃO MUITO ALERTAS E TOMAM INICIATIVA

    Eles estão sempre abertos a novas descobertas e atividades. São curiosos, rápidos, alertas, estão sempre em movimento, não gostam de ficar sem fazer nada nem se fixar muito tempo em um só lugar.
  • filhos de Oxossi
     

    SÃO MUITO AMÁVEIS

    Apesar de não demonstrar muito os seus sentimentos, os filhos de Oxossi são dóceis, educados, sensíveis, serenos e hospitaleiros. Quando estão apaixonados, são muito carinhosos e românticos. São ótimos conselheiros.
  • filhos de Oxossi
     

    GOSTAM DE FICAR SOZINHOS

    Os filhos de Oxossi gostam de ficar e viver sozinhos. São muito desconfiados e cautelosos com amizades e relacionamentos, demoram a confiar nas pessoas pois têm um respeito muito grande pelas amizades, quando se tornam amigos é para sempre. Quando se apegam à alguém, divide tudo o que tem, mas demoram a se apegar. Gostam da solidão, sempre se isolam, ficam à espreita, observam atentamente tudo o que se passa a sua volta.
  • filhos de Oxossi
     

    SÃO INDECISOS EM RELAÇÃO A RELACIONAMENTOS

    Não é muito fácil manter um relacionamento com os filhos de oxossi pois eles são acomodados em relação a vida afetiva. Querem viver a paixão mas demoram muito a ter uma iniciativa. São muito indecisos quanto aos seus sentimentos e nunca sabem se devem ou não avançar com aquele relacionamento. Quando apaixonados, mostram suas fraquezas, o que pode fazer com que a pessoa amada se aproveite de seu medo de perdê-la.
  • filhos de Oxossi
     

    SÃO ALTOS, MAGROS E ATRAENTES

    Apesar dessas não serem características de todos os filhos de Oxossi, muitos deles seguem esse padrão esguio, de caçador. São bonitos fisicamente, com uma deselegância única, o que atrai muita atenção, admiração e também muita inveja. Apesar da beleza física, não costumam ser muito namoradores, têm dificuldade em se relacionar e confiar nas pessoas, apesar de sonhar com casamentos e amor eterno.
  • filhos de Oxossi
     

    MAGOAM-SE FACILMENTE

    São pessoas sensíveis e que se apegam muito àqueles que ama. Mas costuma ficar magoado muito facilmente e por isso tem dificuldade em confiar nos outros. Quando um filho de oxossi fica magoado com você, acaba tendo para sempre um pé atrás pela quebra da confiança.
  • filhos de Oxossi
     

    SÃO ETERNOS JOVENS

    São pessoas de espírito jovem, eternas crianças, em busca do prazer, da calma, da vida leve. São muito criativos e utilizam disso para desenvolver dons artísticos.
  • filhos de Oxossi
     

    TÊM FACILIDADE EM SE EXPRESSAR

    Apesar do jeito quieto e calado, os filhos de Oxóssi têm muita facilidade em se expressar. Por essa característica se dão muito bem em profissões que exigem o contato com o público, como jornalistas, trabalhando com turismo ou comércio. São também muito apegados aos animais, podendo dar ótimos veterinários. Mas sua precipitação pode fazer com que demorem a acertar e se realizar numa profissão.
  • filhos de Oxossi
     

    TÊM FORTES LIGAÇÕES MÍSTICAS E UMA SAÚDE DE FERRO

    As ligações místicas e espirituais dos filhos de Oxossi são tão fortes que muitos deles descobrem possui poderes sobrenaturais. Sua saúde física e espiritual é muito forte. Não costumam desenvolver doenças graves, as enfermidades que podem os acometer estão associadas à coluna, estômago, garganta, boca ou intestino. Pode ter também dores musculares, mas nada sério. Nunca devem abrir mão da espiritualidadeporque sem ela, adoecem com facilidade.

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...