terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Características de Filhos de Xangô

AS CARACTERÍSTICAS QUE SÓ OS FILHOS DE XANGÔ POSSUEM

  • filhos de Iansã
     

    SÃO JUSTICEIROS

    Como não poderiam deixar de ser, os filhos do Orixá da Justiça são também justiceiros. Quem é filho de Xangô não suporta injustiças, não aceitam cruzar os braços para aquilo que consideram errado, correm atrás do que é certo e não se dão por vencidos até conseguir. Comprar uma briga para fazer valer a sua justiça, se for necessário. São grandes exemplos para aqueles que se deixam abater por qualquer coisa. A fortaleza dos regidos por Xangô vem da crença que possuem em si mesmos, por isso são grandes vencedores na vida.
  • filhos de Iansã
     

    SÃO NAMORADORES

    Os filhos de Xangô adoram curtir a vida, sentir os prazeres que ela oferece, são verdadeiros hedonistas. Por isso, demoram a se prender a alguém, não se apaixonam fácil, estão sempre a namorar um e outro, aqui e ali. São considerados amantes incríveis e inesquecíveis, quem já se envolveu com um filho de Xangô sabe do que estamos falando! Como a fidelidade não é muito o seu forte, mesmo quando estão apaixonados e vivendo um relacionamento sério a vontade (e ousadia) de estar com mais de uma pessoa é uma verdadeira tentação.
  • filhos de Iansã
     

    SÃO DIVERTIDOS E CARISMÁTICOS

    Os filhos de Xangô possuem um carisma próprio, único e original. Chamam a atenção onde quer que vá, com seu jeito extrovertido e atencioso. É sempre recebido com muito carinho pelas pessoas, pois costuma fazer todos rirem e se sentirem bem à sua presença. Esse seu jeito gera muito ciúme em parceiros dos filhos de Xangô, e eles não toleram cobranças e crises por causa de ciúme. Por isso, muitas vezes, preferem ficar só.
  • filhos de Iansã
     

    SÃO DIFÍCEIS NO TRABALHO

    São pessoas difíceis de lidar no ambiente de trabalho. O seu jeito autoritário e sem meias-palavras faz com que muitas pessoas tomem birra dele. Não costumam aceitar a opinião alheia facilmente e falam tudo que vem à cabeça, doa a quem doer. Muitas vezes podem perder o emprego por não saber conter as palavras. Costumam se destacar em áreas como administração, contabilidade, direito ou comércio, de preferência que mexa com a vida noturna da cidade em que vive.
  • filhos de Iansã
     

    TEM NERVOS À FLOR DA PELE –  E ISSO AFETA A SAÚDE

    Por terem nervos de guerreiros, a tensão é algo comum nos filhos de Xangô. Não é raro encontrar um filho de Xangô com hipertensão, problemas cardíacos, problemas no sistema nervoso ou que sofra de nevralgias. Seu jeito justiceiro, autoritário, mandão e egocêntrico contribui para o aumento das tensões, pois acabam brigando com as pessoas com frequência por causa do seu temperamento e pavio curto. São pessoas bondosas e solidárias, mas é preciso ter cuidado para não aborrecê-los, pois sua ira é incontrolável. . Para viver uma vida mais saudável é preciso colocar para fora seus sentimentos mais humanos como medo, saudade, dor, carência, etc. Esses sentimentos não são sinais de fraqueza, Filhos de Xangô!
  • filhos de Iansã
     

    SÃO COMILÕES

    Os filhos de Xangô são também filhos da gula. Adoram uma boa comida, sair para comer ou cozinhar, tudo relacionado a uma “boquinha” ele fica interessado. Por causa dessa fama de “bom de garfo” costumam ter tendência à obesidade. Nem todos são gordos, mas o apreço pela comida é uma característica marcante. Normalmente tendem a ser baixos e com olhar muito expressivo.
  • 7
     

    NÃO COMEM QUIABO NEM CAMARÃO

    Sabia dessa? A quizila dos filhos de Xangô em especial é não comer quiabo e não comer camarão sem tirar a calda e os espetos da cabeça do camarão. Caso comam, podem ter sérios problemas gastrointestinais ou alérgicos.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...