terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Características dos Filhos de IEMANJÁ

10 características que todo filho de Iemanjá irá se identificar

10 CARACTERÍSTICAS QUE TODO FILHO DE IEMANJÁ IRÁ SE IDENTIFICAR

Você é filha ou filho de Iemanjá? Existem algumas características típicas dos filhos de Iemanjá que os diferencia das demais pessoas. Com quantas características abaixo você se identifica? Descubra.
  • filhos de Iemanjá
     

    SÃO AMOROSOS E DÃO MUITO VALOR À FAMÍLIA

    Os filhos de Iemanjá são pessoas emotivas, que tratam a todos com educação e carinho. Com forte senso maternal (independente do gênero), quem é filho de Iemanjá costuma ser superprotetor e defender aqueles que ama. São pessoas que dão grande importância aos filhos, mantendo com eles os conceitos de respeito e hierarquia sempre muito claros na sua criação. Sentem-se como os responsáveis por cada membro da família, e dá muito amor a cada um deles, tendo vontade de mantê-los debaixo da asa.
  • filhos de Iemanjá
     

    SÃO VAIDOSOS

    Gostam de se sentir belos e especiais. Perdem um bom tempo na frente do espelho e gostam de se arrumar e cuidar da aparência. São verdadeiramente vaidosos. Apesar da vaidade, não deixa que isso o afete pois aprecia as pessoas pela essência, e não pelo exterior.
  • filhos de Iemanjá
     

    NO AMOR, SÃO MUITO INSTÁVEIS

    Não é nada fácil estar apaixonado por um filho de Iemanjá pois eles são muito instáveis. Um dia chora de saudade, faz declarações de amor e até loucuras que ninguém diria para ficar com a pessoa amada. Depois, pode simplesmente perceber que não gosta de tal pessoa e o esquecer com uma facilidade incrível. Muda de ideia muito facilmente em relação à vida amorosa.
  • filhos de Iemanjá
     

    SÃO DOMINADORES

    A carinha de pessoa amorosa e querida esconde um dominador nato. Um filho de Iemanjá gosta de ter o comando das relações, dominar discussões e ter sempre razão. Esse tipo de temperamento acaba por sufocar as pessoas que ama.
  • filhos de Iemanjá
     

    SÃO VINGATIVOS

    Não engane um filho de Iemanjá. Pois se ele ama você e se sente enganado, a sua raiva será proporcional – e também a sua vingança. Por mais que não gostem de se admitir vingativos, costumam esperar que a pessoa coma o pão que o diabo amassou depois de o enganar ou trair. E quando isso acontece, ele fica (secretamente ou não) bem feliz.
  • filhos de Iemanjá
     

    NO TRABALHO, SÃO PESSOAS AMBICIOSAS E DETERMINADAS

    Os filhos de Iemanjá são batalhadores, dedicados e ambicionam chegar longe em sua carreira. Demonstram grande respeito pela sua chefia e costuma se dar bem com os colegas com seu jeito paciente e doce. Faz sucesso em profissões que demandem criatividade, como arquitetos, artistas, escritores, jornalistas, publicitários, etc.  Gostam de trabalhar em equipe, de assumir responsabilidades e de se sentir útil, como “pau para toda obra”.
  • filhos de Iemanjá
     

    NO CORPO FÍSICO E NA SAÚDE – TENDEM A GANHAR PESO

    A saúde de um filho de Iemanjá costuma ser boa. Quando todos estão gripados eles estão lá firmes e fortes. Os problemas de saúde que podem lhe acometer são circulatórios, problemas nos órgãos reprodutores ou nas genitais. Mas de uma forma geral têm boa saúde. O que deveriam é se exercitar mais pois tendem a ganhar peso com facilidade. Gostam de comer e têm preguiça de fazer exercício físico, só fazem quando o médico manda ou quando encontram amigos para incentivar e acompanhar. Por isso, tendem à obesidade ou a uma certa desarmonia no corpo. Costumam guardar tensão e estresse e precisam encontrar uma maneira de extravasar.
  • filhos de Iemanjá
     

    SÃO FORTES E VOLUNTARIOSOS

    Se um filho de Iemanjá colocou algo na cabeça, desista de tentar tirar. Eles são voluntariosos, decididos e vigorosos, por isso batalham por aquilo que desejam – e são um tanto teimosos para desistir.
  • filhos de Iemanjá
     

    GOSTAM DE UM POUCO DE LUXO

    O conforto e o luxo são coisas que atraem os filhos da Rainha do Mar. Ambientes confortáveis e itens que atraiam praticidade pro dia a dia é algo que lhes chama muito a atenção. Gostam do conforto de uma vida calma.
  • filhos de Iemanjá
     

    SÃO MUITO APEGADOS AOS AMIGOS

    Outra característica marcante é o apego às amizades. Um filho de Iemanjá é muito ligado aos amigos, que são como sua segunda família. Costumam inclusive exagerar no afeto, sentindo ciúmes das amizades externas e fazendo chantagens emocionais. São ótimos conselheiros e sempre de braços abertos para ajudar os amigos em qualquer momento.


O ARQUÉTIPO DOS FILHOS DE IEMANJÁ

De maioria feminina, o arquétipo da filha de Iemanjá é uma mulher querida, carinhosa, preocupada com todos ao seu redor e que se destaca pelos seus dotes culinários e cuidado na alimentação das pessoas que ama. Costumam ser extrovertidas e assumir a liderança da casa, são muito respeitadas pela sua sabedoria e comando.
São extremamente protetoras, decididas e obstinadas, ciumentas e possessivas. Apesar disso, são mulheres calmas, de fala mansa e serena. Gostam de estar sempre rodeadas de pessoas, sejam amigos ou familiares. Dedicam-se por inteiro àqueles que amam, por vezes até esquecem de si mesmas.

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...