segunda-feira, 22 de julho de 2019

EAD fala sobre a utilização de bebidas alcoólicas na Umbanda

Saravá Antonio,
Hoje no ao vivo contei minha experiência sobre o dia que incorporado bebi um litro de batida e ao desencorporar quase entrei em coma alcoólico.
Caso você não tenha assistido, o link para a gravação está no final deste e-mail, calma não clique ainda, porque vim aqui cumprir com o prometido no vídeo, eu anunciei que mandaria algumas explicações sobre o uso e manipulação do alcool na mediunidade de terreiro.
Existe muitos fundamentos e especificidades para tratar deste tema, tais como:
  • Bebidas como Bebidas de Poder;
  • Uso da bebida alcoolíca na limpeza e imantação de elementos;
  • Bebida como elemento sustentador de firmezas e assentamentos;
  • Bebida como elemento potencializador na oferenda;
  • Banho com alguns tipos de bebida;
  • Bebidas específicas na imantação do chão do terreiro;
  • Bebidas para fixação de ativações em Ponto Riscado;
  • Fundamento energético e magístico para o uso da bebida e suas múltiplas variações e tipos.nto.
    Como é inviável eu trazer tudo isso em um e-mail, por isso temos o mais completo curso sobre a Umbanda, suas crenças, ritos e particularidades, que é o caso da Teologia de Umbanda,  com inscrições abertas.
    Então resolvi hoje destacar aqui a explicação do que acontece quando o médium incorporado ingere a bebida. (independente do tipo, mas desde que alcoolica).
    Primeiro entenda, o elemento etílico tem o poder de densificar, aglutinar e purificar energias, fluídos e padrões vibratórios.
    Portanto, nem sempre conseguimos saber o que exatamente está acontecendo naquele momento em que a entidade está manipulando, mas uma coisa é certa:
    Não é festa, vício ou banalização!
    Outro ponto importante é que um gole ou outro é mais do que suficiente para atuação da bebida no organismo físico e energético do médium.
    Você deve estar se perguntando: afinal o que acontece de fato?
    Tem dois desdobramentos:
    1 - é que quando a entidade ingere um gole é acelerado um processo de dentro pra fora no campo energético do médium que densifica sua vibração para melhor sintonização psíquica médium x espírito. Este é o caso particular com as entidades da esquerda.
    2 - é usar a função adstringente do elemento para purificar, limpar literalmente o organismo físico do médium.
    Por isso que não faz sentido algo como a minha trágica experiência, tomar um litro ou litros de bebida ao estar incorporado.
    A dica é sempre sobre qualquer questão no rito se perguntar: porque, pra que e como?
    É isso então Antonio, muito grato por sua atenção, segue o link do vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=UgUk2sFf-NI ] 
    Pode compartilhar a vontade 😉
São muuuuiiitaaas as pontuações a serem feitas sobre este poderoso eleme

Nenhum comentário:

Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Leia no blog  ou  leitor Desrespeito e Preconceito. Por  cristinatormena  em  24 de novem...