segunda-feira, 22 de julho de 2019

Mensagem do Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira- By Cristina Tormenta

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Muitos por aí…

by cristinatormena
Muitos por aí…
"Vou largar a Umbanda. Porque falaram que a minha vida vai
dar um UP, melhorar, que eu vou ser feliz, que a Umbanda é atraso de vida etc.
Passa um tempo…
Continuo na mesma merda de sempre, nada mudou.
Pior, antes tinha meus guias meus orixás e eu por vaidade, teimosia, arrogância os abandonei.
Tinha meus irmãos no santo, meus dirigentes, tinha uma família.
Oravamos juntos, apoiavamos uns aos outros, éramos unidos na alegria e na tristeza.
Hoje aqueles que falaram para abandonar minha fé, hoje nem paciência mais comigo tem. Muitos nem estão mais do meu lado".
Pois este é o preço que se paga, pelas más escolhas.
Mas a Umbanda é mãe benigna e generosa.
E tudo pode ser perdoado e recomeçado aos pés de um preto velho.
Nunca troque sua Fé, por nada e nem por ninguém.
Quem te ama e te quer bem. Respeita sua espiritualidade e sua fé.
A única coisa mais forte que você tem é sua Fé, ela sempre será seu abrigo e fortaleza nos momentos de tempestade. 🙏 Cristina Alves

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...