segunda-feira, 22 de julho de 2019

Radiestesia Cura?

O VERDADEIRO PODER DE CURA VIBRACIONAL
Algumas pessoas me perguntam se podem utilizar o pêndulo como forma de diagnosticar doenças e até para a cura.
           
Antes de responder a essa pergunta, é muito importante ressaltar que a radiestesia é uma habilidade humana natural. Apesar de poucas pessoas terem acesso a esse conhecimento, a realidade é que ele está disponível há milhares de anos para que qualquer pessoa faça uso.
           
A radiestesia é muito interessante para se fazer perguntas e obter respostas claras e objetivas. Através das técnicas da radiestesia você consegue captar as vibrações do inconsciente e obter a resposta necessária.
           
Desse modo, a radiestesia é um apoio no campo médico, mas de forma alguma deve interferir ou fornecer algum diagnóstico. O que o pêndulo ajuda, assim como outros instrumentos radiestésicos, é elaborar um diagnóstico mais rápido, ajudar na melhor dosagem do medicamento e na harmonização do seu campo energético.
           
Vale ressaltar que o radiestesia (pessoa que manipula o pêndulo) não está enviando energia de cura. O pêndulo não tem nada a ver com isso, a não ser localizar onde a energia da cura deve ser enviada.
           
Imagine você perceber e identificar através das técnicas de radiestesia que energeticamente algum órgão do corpo está precisando de um tratamento? Não é você que vai diagnosticar isso, mas pense quantas vezes você ou alguém que você ama não está bem e você nem sabe o que fazer... ou quando o médico está com dificuldade de identificar, você pode sugerir para que ele avalie melhor determinada parte do corpo.
           
Quanto você poderia fazer sabendo usar a radiestesia, não é mesmo? Eu mesma já utilizei e me sinto muito mais segura de saber que disponho de instrumentos poderosos para me ajudar quando o coração aperta.
           
Eu escrevi um artigo sobre todos os potenciais da radiestesia e gostaria de compartilhar com você. Clique abaixo e tenha acesso a esse conteúdo

E se você quer entender melhor como ela funciona, eu gostaria que você leia um artigo. Mas leia até o final.
Lembre-se radiestesia não é mágica ou conjuração. É um instrumento que as civilizações há milênios lançam mão para poder compreender a sabedoria do Universo. Ela facilita a compreensão do que temos a nossa volta.
           
Aproveite você também a oportunidade de ter esse conhecimento no conforto da sua casa, através de um curso 100% online.


Clique no botão abaixo para saber mais sobre o curso:

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...