sábado, 16 de fevereiro de 2019

Atividades Hoje-16-02-2019 no Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Próxima Gira – 16/02

by cristinatormena
Kadir Nelson              Kadir Nelson began drawing at the age of three, and painting at age ten. “I have always been an artist,† Nelson ex...
É com grande alegria que convidamos a todos irmãos e irmãs para a nossa Gira desse sábado, nesse dia estaremos focando nossas energias as curas espirituais e físicas.
Aplicação do Evangelho e Palestra: 18:00hs
Horário de Início: 19:00hs as 22:30hs.
Nesta gira, estaremos trabalhando com o povo D. água, nossas falangeiras responsáveis pela limpeza e fluidificação de nossos trabalhos, logo em seguida estaremos trabalhando com nossos grandes mestres e sábios Pretos Velhos, nossos grandes trabalhadores da falange dos Marinheiros e para o fechamento nossos Baianos.
Pedimos a gentileza a todos para que estejam chegando com 15m de antecedência, tanto para quem vem para a aplicação do Evangelho quanto para quem vem para o início da gira.
Gostaria de deixar frisado que em nossa casa prezamos o respeito, a irmandade, o amor ao próximo, a fé e caridade, sendo assim toda a nossa egregora tanto física quanto espiritual é regida pelas ordens espirituais dos amparadores. Em nossa casa não há nenhum tipo de cobrança de ordem financeira, e não realizamos nenhum tipo de feitiçaria que vá contra nossos princípios morais.
Pessoas que estarão vindo pela primeira vez pedimos a gentileza de estarem entrando em contado anteriormente. Agradecemos.
Estamos localizados na cidade de Santo André, no bairro Recreio da Borda do Campo, na rua: macaco prego, 11 – Tel: 4452-8000.
cristinatormena | February 15, 2019 at 11:52 am | Categories: Sem categoria | URL: https://wp.me/p6CoVr-3yl

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...