sábado, 16 de fevereiro de 2019

Maus Dirigentes, Péssimos Médiuns x Bons Dirigentes e Bons Médiuns segundo Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

O GRANDE DILEMA: MAUS DIRIGENTES E PÉSSIMOS MÉDIUNS X BONS DIRIGENTES E BONS MÉDIUNS.

by cristinatormena
Vou relatar um caso resumidamente para vocês, que acho importante porque abre reflexões e aprendizado. Como está difícil hoje em dia, por um lado bons dirigentes que se deparam com médiuns sem nenhum tipo de respeito, comprometimento, entram nos terreiros como se fosse a casa da Maria Joana, por outro lado estamos tendo vários casos de bons médiuns que caem nas mãos de péssimos dirigentes, dirigentes abusivos, oportunistas, ditadores, exploradores. Observem o caso abaixo: Uma médium X começou a frequentar um terreiro de um dito dirigente Y, enquanto eles estavam o casal ok, trabalhando ele fez de tudo para colocá-los dentro da gira, sempre ajudaram em tudo, em mensalidades, festas etc, até um dia que ela adoeceu e seu marido ficou desempregado, ai tudo começou a mudar, começaram a ficar de lado, esquecidos literalmente. A casa ficou em recesso por um tempão, e eles como bons médiuns sempre ligavam e perguntavam quando iria iniciar os trabalhos. Chegou a festa de Cosme e Damião ligaram e pediram ns. doces para a festa, fizeram sacrifício mas compraram tudo que pediram, só que tem um porém ELES NÃO AVISARAM DA GIRA DO DIA DA FESTA e fizeram os trabalhos e simplesmente ignoraram eles dois. Quando souberam obviamente ligaram para saber os porquês, o tal dirigente simplesmente veio com 100 pedras na mão, OFENSIVO e sabem por que isso acontece, porque para alguns dirigentes médiuns são cifras financeiras e monetárias nada mais que isso, não podem ajudar são descartados como um nada.
Por outro lado temos terreiros ótimos que vira e mexe aparece aquele médium irresponsável, que não quer saber de nada, acha que lidar com espíritos é brincadeira, estão acostumados a agirem assim são os verdadeiros macacos de galho em galho, turistas, até o dia que a Lei de Pemba chega para cobrar.
Hoje em dia tá muito complicado, por um lado péssimos dirigentes por outro lado médiuns vergonhosos e do outro lado bons dirigentes, médiuns bons que sofrem muito quando se deparam com esse tipo de seres humanos. E isso tá geral, é um caso mais estarrecedor que o outro. Esse relato é um grão de areia no deserto. E sabem o que é mais lamentável quantos abandonam a religião por causa de tanto desgosto e decepção, isso que é triste. São missões que se acabam por nada. E não adianta por mais cuidados que se tenham vira e mexe nos deparamos com esses perfis de médiuns e dirigentes. Mas cada vez que levamos esclarecimentos é um a menos que sofre. Cristina Alves - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...