quinta-feira, 25 de julho de 2019

Saiba um pouco mais com Pai Alexandre Cumino

Bom dia Antonio 
Eu sei que você acordou assim hoje 👉
hihihi e eu também viu! 6 horas da manhã e eu já estava fazendo minha aulinha de inglês pra poder futuramente recepcionar nossos alunos estrangeiros, melhor! rs
Antonio, e você? Já alimentou seu conhecimento hoje? 🤔
Se ainda não, tenho um convite pra te fazer.. bora participar AGORA do Ao Vivo Especial com Pai Alexandre Cumino pelo Canal do YouTube da Umbanda EAD @umbandaeadoficial
Hoje, Pai Alê vai falar sobre: os Espíritos que Incorporam na Umbanda
Você já parou pra pensar..O porquê desses arquétipos? Qual a mensagem que pretendem passar à nós? Por que quase nunca revelam suas vidas encarnadas? Qual a razão para se comunicarem em metáforas?
Vish, às vezes eu durmo pensando nas palavras de um Guia durante a Gira aqui do ICA [terreiro de Pai Rodrigo Queiroz] 
Bom, chega de conversa então porque já faz 5 minutos que Pai Alexandre Cumino está no Ar e eu ainda não te enviei este e-mail! 😬
Clique no botão vermelho aqui embaixo e Acesse Agora!
Assistir e Interagir Ao Vivo com Pai Alexandre Cumino
Antonio, se não der pra acompanhar agora, o vídeo fica disponível no nosso canal para a reprise tá? 
Te encontro lá! 😉
Júlia Pereira
Jornalista Umbanda EAD

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...