domingo, 21 de julho de 2019

A Bebida na Umbanda segundo o Sacerdote Rodrigo Queirós.

Saudações Antonio! 
📌 Amanhã 18 de Julho, eu vou contar durante o Ao Vivo uma história nunca antes dita por mim..
Talvez, em algum momento você deve ter se perguntado sobre o porquê do uso de bebidas alcoólicas pelas entidades. 
👻 Kardec diria que é "coisas de espírito apegado" e quem vê de fora encontra ali um argumento para recriminar a religião. Mas e para nós umbandistas?
Antonio é possível que você já tenha presenciado alguma cena bizarra regada a bebida no ambiente de terreiro. 
E eu tenho algo a contar sobre a minha experiência nessa particularidade da prática umbandista.
🔴 Amanhã às 10h30m [horário oficial de Brasília] no nosso Canal do YouTube:
Me Inscrever no Canal do Youtube
Eu vou contar pra você sobre a Gira em que eu, incorporado de Seu Zé da Peixeira passei mal por causa da ingestão exagerada de bebida alcóolica.
Também vou dizer sobre o que essa situação me ensinou.
Antonio essa será a primeira vez que eu vou abrir algo que eu considero tão íntimo, publicamente.
Espero te encontrar lá! 🍻
Grande abraço
Rodrigo.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...