domingo, 21 de julho de 2019

Pessoas Tóxicas segundo Mãe Cristina Alves.

Pessoas Tóxicas

Algumas pessoas infelizes, fazem de suas vidas uma eterna competição. Competem por espaço, por atenção, por amor, por amizade, se esquecem que alguns sentimentos são despertados e não forçados, coagidos. 
Competitivos e arrogantes, travam uma guerra constante contra tudo e todos que tentem tirar o seu espaço o seu objeto de adoração.
O que não percebem que estão competindo consigo mesmo, porque pessoas que são apaixonantes, amigas, e felizes não perdem tempo criando brigas e discórdias com ninguém. 
Iluminadas suas luzes chegam a frente.
Pessoas felizes não aborrecem, não são invasivas e possessivas. 
Sim, há pessoas que podem destruir amizades, amores, por acharem que algumas pessoas lhes pertença, seja sua propriedade. 
E tenham certeza, em algum momento de suas vidas, alguém assim irá testar sua paciência e tolerância. Aprenda, observe, eles ensinam muito a falta que um boa reforma íntima faz na vida de alguém.
Provocativos, arrogantes, se dão o direito de maquinar, manipular, criando situações vexatórias contra outras pessoas, mas o vexame maior que não percebem é o seu próprio, porque maledicentes carregam um outdoor e todos sentem sua energia perturbada e doente.
E no lugar de criar amizades, as pessoas fogem desse tipo de energia.
Existe uma passagem bíblica que diz: “… o amor é benigno, não arde em ciúmes…”. 
Extremamente sábia, nos ensina que o amor deve construir, multiplicar, ampliar horizontes e que ele não se sustenta dentro de muralhas.
O amor é uma plantinha que tem lindas flores, e que todo dia precisa ser regada com boas atitudes.
Nos ensina que quem ama de verdade, irradia amor por onde passa.
Quem ama de verdade, joga sementes de amor por onde passa e que florescem como lindas flores de compaixão, amizade, boa palavra, alegrias, abraços, afetos.
Ninguém consegue amizade, amor, afeto, forçando situações ou tentando prejudicar ou derrubar alguém que esteja em seu caminho.
O mundo está gritando por pessoas que entendam a máxima do Cristo. Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei.
Amor é doação e não cobrança.
Trabalhem o instinto do ciúme dentro de vocês ele é a maior chaga do amor. Amores lindos já foram destruídos por ele.
Se você é muito ciumento, possessivo, violento, vingativo, por causa de ciúmes procure ajuda. 
Sim, você está doente.
Posse, domínio, maldade, ódio são sentimentos que retratam que o amor que existia adoeceu.
Não permita que o ciume doentio destrua quem você é ou quem você poderia ser.
E cuidado se você possui em seu convívio pessoas extremamente adoentadas pelo ciúme, saiba que logo logo as pessoas poderão se afastar de você, porque esse tipo de pessoa tem o dom de destruir amizades, relacionamentos.
Não seja o objeto de posse de ninguém.
As pessoas estão ai para serem amadas e não possuídas e controladas.
Não travem guerras com seres humanos assim se você não for forte o suficiente, eles podem levar você aos seus níveis de perturbação, e deixarem vocês tão doentes quanto.
Fica a Reflexão.
Cristina Alves
Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira.

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...