domingo, 21 de julho de 2019

Mensagem do Sacerdote Alexandre Cumino

Olá !
Venho aqui hoje te convidar à assistir no nosso canal do youtube, o SEGUNDO PROGRAMA DO DIREITO DE RESPOSTA DAS RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS.
Direito conquistado juridicamente depois de mais de 15 anos de luta jurídica contra a Tv Record por conta dos ataques proferidos na programação dela onde demonizava Umbanda e Candomblé como religiões do diabo e o diabo como causa de todos os males da sociedade. Portanto, Umbanda e Candomblé como agentes de todos os males e mazelas, o que incita os seguidores das religião associada a tal canal a postura intolerante e agressiva contra os umbandistas e candomblecistas.
Isso consta nos autos do processo movido pelo CEERT e INTECABrepresentados pelos advogados Dr. Hedio Silva Jr, Dr. Antonino Basílio e Dr. Jader Macedo.
O Direito de Resposta é o nosso posicionamento mostrando que somos diferentes e somos religião, temos fundamento, praticando o bem.
Clique aqui para assistir o programa no youtube →
Agradeço a sua atenção de sempre,
Alexandre Cumino

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...